Luz do ESP nao desliga!

Boas, tenho uma A3 S-Line 2005 e o meu problema é ao contrario. A luz do ESP nao acende de maneira nenhuma. Nem quando meto a chave na ignição. pensei que fosse fusiveis mas nao...sabem me dizer algo sobre isso?
 
ja o fiz e dixeram-me k ixo nao acontece pelo facto do carro ser de caixa automatica. a electronica é diferente.
 
Boa noite, tenhu uma a3 2.0tdi 140cv de 07/2003, e tenho um problema parecido, ou seja, a luz do esp não desliga nunca o abs está a trabalhar mas o esp não, ja liguei ao vag e está o erro mas não da para apagar e diz algo do género, sensor do ângulo de virarem e outro sensor qualquer, não me lembro agora, alguém sabe dier o que pode ser?? àh tambem ja tirei todos os sensores que se encontram nas rodas e parecem ter bom aspecto não sei se algum pode estar avariado. Obrigado

Relativamente ao sensor de angulo eu já li em algum lugar que é necessário fazer uma configuração através du vag.com tipo andar com o carro uns metros em linha reta a x km/hora , parar, virar o volante para um lado e para o outro... tenta procurar na net. Sobre luz esp e abs dá uma vista de olhos no video que adiciono aqui. Boa sorte na tua busca.
 
Last edited:
Back
Top