Luz do ESP nao desliga!

preciso de ajuda pessoal!

a luz do esp liga quando carrego no travao e nao desliga mais, nem insistindo no botao.. so quando desligo a igniçao e volto a ligar.. mas mais uma vez assim que travo ela liga e nao dá para desligar mais.. que será?? ando a ficar preocupado e mais com o tempo de chuva que tem estado!!

cumps!!
 
Já experimentaste apresentares-te, dares uma volta pelo fórum e pesquisar se mais ninguém teve o mesmo problema?

Isso é problemas no Sensor de ABS de uma das rodas ou na respectiva cablagem. Se andaram lá a mexer, poderá algum fio ter ficado mal encostado.
 
desculpem!! esqueci-me de dizer, é uma a4 avant b6 de 04! dei uma volta pelo forum.. existem situaçoes identicas mas normalmente a luz do esp acende em conjunto com a do abs.. poderá ser o brake switch?
 
Last edited:
isso é o BrakeSwitch... o sensor situado no pedal de travao.. por 25€ resolves isso... vais a marca, compras o sensor e mudas isso.. é rodar e puxar...
 
isso é o BrakeSwitch... o sensor situado no pedal de travao.. por 25€ resolves isso... vais a marca, compras o sensor e mudas isso.. é rodar e puxar...
Boas ! Esse sensor não é preciso afinar ? É trocar e pronto ? Sempre pensei que depois de trocar tinha de ser afinado .
 
Boa noite, tenhu uma a3 2.0tdi 140cv de 07/2003, e tenho um problema parecido, ou seja, a luz do esp não desliga nunca o abs está a trabalhar mas o esp não, ja liguei ao vag e está o erro mas não da para apagar e diz algo do género, sensor do ângulo de virarem e outro sensor qualquer, não me lembro agora, alguém sabe dier o que pode ser?? àh tambem ja tirei todos os sensores que se encontram nas rodas e parecem ter bom aspecto não sei se algum pode estar avariado. Obrigado
 
Boas ! Esse sensor não é preciso afinar ? É trocar e pronto ? Sempre pensei que depois de trocar tinha de ser afinado .

É plug and play!... ;) Tiras 1 e metes o outro! Não tem qualquer afinação! Já comprei 1 na VW e ficou-me em 17€.
 
Back
Top