luz do air-bag.... ajuda!!!

A bateria ao ficar fraca nao forneceu elnergia suficiente ao sistema de airbag, logo gerou um codigo de erro, so depois de apagado com o vag sera possivel verificar se e ou nao uma possivel avaria.
Se voltar entao algo esta mal. :eek:
 
mas ela foi desbloquear e arranjar e depois nunca se passou nada de anormal e os fixas estao todas boas.... pelo menos penso eu....
 
Assim e dificil saber uma vez que nao sei que erro e que aparece, depois de apagares se a luz voltar a acender escreve qual o erro que aparece aqui no forum e assim ja podemos possivelmente ter uma ideia para podermos ajudar. espero que a luz nao volte.
;)
 
ora boas....
hoje de manha liguei a sucata ao vag por causa da luz do air-bag e n deu pra apagar...
deu o seguinte erro, "internal control modulo memory erro
00-00--"

os senssores no carro estam todos bons e n deixa apagar....

depois fiz o teste ao injectores e deu tudo bem, os valores rondavam entra o 0.87 e -0.90, a minha unica dor de cabeça e que no cyl 4 n aparece valor nenhum.... sera normal?


e ja agora deu-me um erro na valvula G.62. mas este erro deu pra apagar....


esperaa.-se ajuda dos entendidos... :p
 
Caro amigo, infelizmente tenho mas noticias para ti, parece que o modulo esta nas couves :( :( :( :(

Vou colar aqui alguns links para dares uma vista de olhos, e em ingles, se nao perceberes avisa...

No 1o link diz as possiveis causas, caso tenhas que substituir nao faco ideia o preco, mas ha aqui pessoal que te pode elucidar melhor que eu, boa sorte e desculpa nao poder ajudar mais... :(

http://wiki.ross-tech.com/index.php/65535

http://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=170987
 
pois isso do air bag vai ao gajo onde arranjou a primeira vez, ja agora a valvula g62, sabes o que è?

e ja agoar sabes porque é que no cyl4 n aparece valor nenhum?


abragado pela ajuda
 
mas ele nuca passa dos 90
nunca
e sempre marcou bem a temperatura, nunca notei anomalia nenhuma....
isso é que é estranho...
 
Pode o sensor ter falhado, possivelmente por causa da bateria ou alguem fez merda ao mecher no carro e armou esta confusao toda do sensor e do modulo ... :|
 
pois pode ser isso.
o air bag é que me esta a fu......
ja agora alguem me sabe dizer porque é que no cilindro 4 n aparece valor nenhum com o vag?
 
Isso do airbag pode ser arranjado por uma quantia bem inferior ao preço de um modulo novo.. é preciso é levares à pessoa certa..

Também ando com a luz do airbag acessa ha quase um ano.. e ainda não descobri o que é. Vou agora levar a alguem que percebe destas coisas :S
 
Back
Top