Luz do ABS acende depois de ligar a ignição e apaga.

Tópico em 'Mecânica Geral' iniciado por King, 23 Fev 2012.

  1. dias1976

    dias1976

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    é da bateria, muda
     
  2. King

    King

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    Num é nada...
     
  3. Crazyhead

    Crazyhead

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    bem, o meu problema é semelhante, mas com a diferença que a luz está sempre acesa, não apaga e acende também a luz dos travões a (!). O meu mecânico disse-me que tinha ligado a máquina de diagnóstico e não aparecia erro nenhum, portanto o problema seria do "motor do ABS" que estava avariado. Será a mesma coisa?
     
  4. A6 Avant

    A6 Avant

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    Boas. Eu estou com o mesmo problema e tambem não consigo descobrir o que é.
    Mas só mes fex isso ontem á noite e depois quando travo mais a fundo a luz apaga.
     
  5. madlima29

    madlima29

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    Olha, antes de dizer que não é nada, experimenta com uma bateria boa.
    Ficavas admirado como uma bateria ainda em condiçoes para funcionar durante mais um ano ou mais, mas já com ligeiros sinais de falta de carga faz a um VAG. Eu andei uns tempos largo com os meus vidros das portas a só quererem ligar passados uns 4 ou 5 segundos de ligar o motor. A bateria estava boa, pegava muito bem, etc... ERRADO!, estava era a precisar ser mudada.
    Faz o teste com uma outra bateria quase nova e vê o que acontece.
     
  6. King

    King

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    Da bateria não é. Ainda anda assim e se calhar vai morrer assim.

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    O meu problema não é igual a luz do meu só acende quando dou à chave e apaga logo.
     
  7. madlima29

    madlima29

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    Faz entao um teste com a makina a bateria. Caso ela esteja apenas nos 70%, muda-a.

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    Faz entao um teste com a makina a bateria. Caso ela esteja apenas nos 70%, muda-a.
     
  8. King

    King

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    A bateria está a 100% por isso eu dizer que nao é da bateria.
     
  9. A3HUC

    A3HUC

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    Muda os fusiveis da bateria (30A), 2 dois são relativos ao abs - se não estou em erro - se estiveres de frente para a bateria são os dois primeiros a contar da esquerda. Já tive esse +problema há uns anos e eram un dos fusiveis a dar o berro...por isso aproveitas e mudas os 2 ou se quiseres os 3...são todos de 30A
     

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