Luz de bateria acende e apaga em andamento.

Boas pessoal.

Tou com um problema no meu audi. Em andamento, e quando passo normalmente as 2mil rotações e desacelero acende a luz da bateria no painel. Quando abranda e vai em desaceleração vai sempre de luz acesa, até que passa mais ou menos as 2mil rotações, e volta a apagar. Ao rolanti está sempre apagada, apenas acendes em rotações mais elevadas e em desaceleração.
Alguem me pode dizer, perante estes sintomas o que poderá ser?
 
desde já obrigado pelas rsp.

à uns tempos um amigo que entende alguma coisinha de carros comentou cmg que tinha algum rolamento a fazer um barulho estranh. poderá ter haver?
 
mais uma coisa.

à cerca de um ano tive de fazer alguns arranjas no carro. fui á audi, e durante o tempo que la esteve eles partiram o alternador, e trocaram sem qualquer custo para mim. porem se agora o problema for ao alternador n sei como vai ser. uma vez que como n paguei, n tem garantia.

Mas caso fosse o alternador a luz n deveria estar sempre acessa?
 
mas esles dizem que como n tive de pagar pela peça, não tem. dizem que so se tem direito a garantia sobre o que se paga.
Mas tambem so tive ainda um conversa com eles. fiquei de la deixar o carro e depois de ver o que dizem que é e depois decidir o que fazer.

apenas estava aqui adquirir algumas ideias para poder saber o que será e não ser enrolado.
 
A minha B6 teve esse problema em Abril/Maio. A luz começou por acender às 3.000RPM e passado uma semana já não se apagava.
Levou um alternador novo e o problema ficou resolvido.
 
A minha B6 teve esse problema em Abril/Maio. A luz começou por acender às 3.000RPM e passado uma semana já não se apagava.
Levou um alternador novo e o problema ficou resolvido.


o meu medo é esse, porque tou a ver que me partiram um alternador que em 10 anos nunca deu problema e poseram um que passado um ano está a dar. e já se estão a começar de curtar.

vamos ver.
 
Back
Top