luz da temperatura no painel acende

Xeco disse:
:roll: :roll: :roll:

Filho, a luz acendia aparentemente por não ter água...Visto que já está até ao "máx" (tinhas o motor frio não?) amanhã ve lá isso, se a agua desceu ou subiu, ou se aquilo se transformou em vinho 8) 8) Entretanto não sejás tão down :green: que má onda páh, e então com uma tempestade destas :P

Feliz Natal :D

X2

não é má onda, é preocupação! ;) mas obrigado pela dica! sim, a água que meti estava fria mas pondero tirá-la no fim de semana o máximo que puder para meter anticongelante. em dois dias andou cerca de cem quilómetros e não alterou o nível.
Igualmente :P

cuidado nisso para não desforrar.. senão tens que sangrar a fera depois :D acho eu que falei bem :lol:

quando falei em fria, não era a agua que metes-te mas sim o motor :)

sim, eu falei da água pk já vi meter água fria com o motor quente! :o até se ouviam estalidos :evil: Sim, meti de manhã antes de dar à chave! Só tiro alguma, não é para secar! è mesmo para poder pôr mais anti-congelante! :twisted:

Boas, o correcto é trocar a água e lavar o sistema todos os 2 anos, ou caso esteja perto da mudança da distribuição que aí é trocada a bomba de água e respectivo líquido.
Isso levou talvez 0.5l de água, não sei, dado que o nível não era visto há muito tempo, pode ser considerado normal ou não muito grave, aliás, basta a tampa do reservatório estar com defeito para se perder água em forma de vapor.
Vai controlando o nível todos os 1000kms, aproveita para ver os restantes níveis

Back