luz da temperatura no painel acende

Á bocado ao sair de casa e antes de entrar na auto-estrada a luz vermelha do painel de instrumentos ligou e começou a piscar. Pasaado um minuto mais ou menos desligou. o que se passará?
 
boas
eu não conheço muito bem os audis a nível de instrumentação mas sei que quando o nível de água está baixo ele indica dessa maneira, avisador acústico acompanhado de luz relativa ao erro, assim como poderia ser outro sinal, se acendeu a luz de temperatura a primeira coisa a fazer é ver nível da agua do motor porque o grave é andar sem água, o nível é fácil de ver pois o reservatório tem marcas para minimo e maximo
 
peço desculpa só aparecer agora. fui ver e o nivel da água estava baixo. enchi até ao máximo e a luz deixou de aparecer. Acho estranho é porque é que a agua desapareceu. já tive a ver e não vejo marcas de fuga de água para o exterior. por acaso nao via o nivel á muito tempo e já deve andar com pouca água à uns dias mas agora enchi. se tornar a descer o nível tenho de procurar fugas ou então tenho o motor a consumir água né??
estou preocupado, porque se consumir água o motor deve estar com problemas
 
ah esqueci-me de mencionar que tinha alguma água mas o carro ao balançar nas curvas de entrada e saída da auto-estrada fez com que o sensor detectasse falta de água.
 
fayxca disse:
ah esqueci-me de mencionar que tinha alguma água mas o carro ao balançar nas curvas de entrada e saída da auto-estrada fez com que o sensor detectasse falta de água.

Podes ter uma fuga ou a junta a deixar passar água. Se te voltar a acontecer de ficares sem água convém veres o que se passa!!
 
o depósito onde meto a água tem uma seta a indicar o máximo e eu enchi até ao máximo! mas não pode desaparecer água de outro modo a não ser do motor ou fuga? desculpem a ignorância
 
fayxca disse:
o depósito onde meto a água tem uma seta a indicar o máximo e eu enchi até ao máximo! mas não pode desaparecer água de outro modo a não ser do motor ou fuga? desculpem a ignorância

Pode evapurar... :lol: :lol:
 
:roll: :roll: :roll:

Filho, a luz acendia aparentemente por não ter água...Visto que já está até ao "máx" (tinhas o motor frio não?) amanhã ve lá isso, se a agua desceu ou subiu, ou se aquilo se transformou em vinho 8) 8) Entretanto não sejás tão down :D que má onda páh, e então com uma tempestade destas :p

Feliz Natal :D
 
Back
Top