Luz da resistencia

boas amigos, também ando com esse problema da luz da resistência que é sempre a ultima a apagar. também me acontece isso: quando ligo o carro, ele acelera acima do raletim e depois fica normal, mas isso só acontece em dias mais frios, agora a luz, essa é sempre a ultima a desligar esteja calor ou frio. outra coisa que me tem acontecido é que o ponteiro da temperatura do liquido refrigerante, ora funciona, ora não funciona! entretanto li por aqui alguns posts e é mesmo verdade, o sensor da temperatura foi com os cães, só amanhã é que vou pôr um sensor novo. Agora a questão é a seguinte: com o sensor novo a luz da resistência já não vai ser a ultima a desligar?


Aproveitando aqui o topico das luzes de resistencia!.
Com a minha carrinha A4 S line, as vezes acendia a luz da resistencia, e quando acendia entrava em modo de segurança. ficava sem força e não andava nada.
Troquei uma peça da admissão ( a que tem uma borboleta) e nada... e agora troquei uma válvula. E agora ela está a acelerar sozinha em baixa velocidade da 3ª marcha pra cima.
Alguém pode me ajudar.
desculpe não dar detalhes das peças.
 
A luz de resistência fora do periudo normal nos motores diesel indica uma avaria.
Como o madlima disse e bem, nada como ligar o Vagcom a isso e ver o(s) erro(s).
 
já passou no Vag. 2 x. troquei as peças da região do defeito e continua...
Por isso escrevi aqui para saber se alguém podia me ajudar aqui neste forum.
mas é melhor realmente procurar um proficional.
obrigado.
 
já passou no Vag. 2 x. troquei as peças da região do defeito e continua...
Por isso escrevi aqui para saber se alguém podia me ajudar aqui neste forum.
mas é melhor realmente procurar um proficional.
obrigado.

Aqui existe quem te pode ajudar, mas....
Sem dizeres os erros que existem com o vag nem um PROFICIONAL te ajuda!
 
ruia4! Você não entendeu.
No vag apareceu 2 problemas que ainda existe mesmo trocando as peças.
Só que agora no vag não aparece avaria. ENTENDEU?
respondi aqui só para saber se alguém já passou por isso pra me ajudar.
Obrigado. pela resposta.
 
ruia4! Você não entendeu.
No vag apareceu 2 problemas que ainda existe mesmo trocando as peças.
Só que agora no vag não aparece avaria. ENTENDEU?
respondi aqui só para saber se alguém já passou por isso pra me ajudar.
Obrigado. pela resposta.

se não apareçe avaria deveria estar bom.... :p

desliga a bateria umas horas valentes, faz limpeza de erros em TODOS os controladores e vai a estrada.
faz um SCAN e posta ai.

Deves ter a centralina meia baralhada. até a minha passat tdi de 94 se queixava a minima coisa....
 
Boa noite ruia4.
Novamente acendeu a luz e entrou em modo de segurança.
Com isso resolvi levar na Audi no mesmo momento.
Deu avaria no Turbo.
Com isso arrumei outro problema! O meu carro deu entrada em Setembro de 2009 com 140 mil kms.
O carro neste momento tem 134 mil.
Comprei com 128 mil.
Amanhã vou levar de novo na Audi pra ver se da pra ver os kms na centralina. Mas o mecanico lá já falou que não da pra saber se teve alteração dos kms.
vou levar pra frente com minha advogada. Pode não dar em nada, mas vou na mesma mover uma ação.
Abração ruia4. Obrigado pelas dicas.
 
Back
Top