Luz da resistencia

Boas a todos!
A minha B6 de 2002 quando rodo a chave aparecem as varias luzinhas e vão apagando e normalmente a luz da resistência é das primeiras a apagar (2segundos e apaga logo).
Ora nas ultimas 2 semanas ja me aconteceu 2 ou 3 vezes apagarem-se todas e a da resistência continuar acesa. ( se desligar a chave e voltar a rodar ela apaga logo)
Frio não tem estado para ela estar tanto tempo acesa, digo eu... Acho que deve variar quanto a temperatura exterior ...
O que devera provocar este sintoma? Nunca me acendeu em andamento nem nada parecido, é apenas ao ligar a chave.

Cumps
 
Sensor da temperatura... Não ficas com o relanti alto quando ela não apaga?

Cumps

Uma vez nem reparei que ela nao tinha apagado e dei a chave. Ela acelerou até as 2000rotaçoes e voltou ao relantim normal.
Nao percebo o que se anda a passar... De resto ta tudo normal. relantim etc
Tenho que a testar com o vag-com a ver se acusa algo :confused:
 
Uma vez nem reparei que ela nao tinha apagado e dei a chave. Ela acelerou até as 2000rotaçoes e voltou ao relantim normal.
Nao percebo o que se anda a passar... De resto ta tudo normal. relantim etc
Tenho que a testar com o vag-com a ver se acusa algo :confused:

Sensor de temperatura G62 se não estou em erro no numero... é esse o erro que te vai aparecer! Aposto!
 
Entao em principio nao devera ser nada de muito grave, certo?
Estou a espera do cabo VAG-COM e depois ja poderei tirar essa duvida do que esta a causar esse sintoma.
Havera problemas em andar assim com a avant?

Obrigado a todos pelas respostas ;)
 
Ainda não conseguiste ligar o Vag-Com? Pode ser tb o switch dos travões nas couves... tens luzes de stop? Mas se ela acelerou assim até as 2000rpm deve ser o sensor de temperatura, na minha aconteceu isso, troquei o sensor e ficou impec.

Cumps
 
Ainda não conseguiste ligar o Vag-Com? Pode ser tb o switch dos travões nas couves... tens luzes de stop? Mas se ela acelerou assim até as 2000rpm deve ser o sensor de temperatura, na minha aconteceu isso, troquei o sensor e ficou impec.

Cumps

Ainda não consegui ligar ao vag-com.
Luzes de stop tenho. é só mesmo a luz da resistência por vezes demorar a apagar...
Deve ser mesmo de algum sensor, logo que possa vou liga-la ao vag-com e ver o que da ;)
 
Ja liguei ao Vag-com e o erro que me deu foi:

1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0 0 X X X

Apaguei o erro e fiz novo scan e ja não apareceu nada.
Sera que vai voltar a aparecer ou é mesmo feitio?

Cumps
 
Ja liguei ao Vag-com e o erro que me deu foi:

1 Fault Found:
17664 - Engine Coolant Temp Sensor (G62): Open or Short to Plus
P1256 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0 0 X X X

Apaguei o erro e fiz novo scan e ja não apareceu nada.
Sera que vai voltar a aparecer ou é mesmo feitio?

Cumps

Tal como eu disse... em principio irá aparecer outra vez. Pelo menos na minha foi assim, mas vê daqui a uns dias.

Cumps
 
boas amigos, também ando com esse problema da luz da resistência que é sempre a ultima a apagar. também me acontece isso: quando ligo o carro, ele acelera acima do raletim e depois fica normal, mas isso só acontece em dias mais frios, agora a luz, essa é sempre a ultima a desligar esteja calor ou frio. outra coisa que me tem acontecido é que o ponteiro da temperatura do liquido refrigerante, ora funciona, ora não funciona! entretanto li por aqui alguns posts e é mesmo verdade, o sensor da temperatura foi com os cães, só amanhã é que vou pôr um sensor novo. Agora a questão é a seguinte: com o sensor novo a luz da resistência já não vai ser a ultima a desligar?
 
Back
Top