Luz da Resistência a piscar...

Pikitos disse:
Ontem vinha a descer de V.N. de Foz Côa para o Pocinho, cerca de 8 km's e a luz da resistência acendeu e começou a piscar com intervalos certos...
Liguei para a Audi Mobilidade e uma gaja do outro lado da linha disse:
"Espere q eu vou perguntar ao meu colega..."
"ok" - disse eu
"Segundo o meu colega deve ser uma luz de travão fundida, pode seguir viagem tranquilo..."
"Mas se fosse luz de travão fundida não mostrava no visor uma lâmpada com uma cruz por cima e a dizer algo do género (Bremb Licht) como já me aconteceu á tempos...???"
"Ah e tal...pois...não sei...mas pode seguir viagem tranquilo..."
"Obrigado pela ajuda" respondi eu... :roll:

Qd parei a carrinha á porta de casa, puxei o travão de mão e a luz desapareceu...Mistério... :roll:
Já vos aconteceu algo deste género?
Q será?

OFFTOPIC

És dessa zona?
 
4 OOOO disse:
Pikitos disse:
Ontem vinha a descer de V.N. de Foz Côa para o Pocinho, cerca de 8 km's e a luz da resistência acendeu e começou a piscar com intervalos certos...
Liguei para a Audi Mobilidade e uma gaja do outro lado da linha disse:
"Espere q eu vou perguntar ao meu colega..."
"ok" - disse eu
"Segundo o meu colega deve ser uma luz de travão fundida, pode seguir viagem tranquilo..."
"Mas se fosse luz de travão fundida não mostrava no visor uma lâmpada com uma cruz por cima e a dizer algo do género (Bremb Licht) como já me aconteceu á tempos...???"
"Ah e tal...pois...não sei...mas pode seguir viagem tranquilo..."
"Obrigado pela ajuda" respondi eu... :roll:

Qd parei a carrinha á porta de casa, puxei o travão de mão e a luz desapareceu...Mistério... :roll:
Já vos aconteceu algo deste género?
Q será?

OFFTOPIC

És dessa zona?

Acho que não... ele mais daquela terra... a terra das GAJAS MUITA BOAS... assim TÃO BOAS BOAS BOAS... que um óme... uiiiiiii que BOAS :!:

Ermesinde power :!:

:lol:


















Private Joke - Ó Pikitos... essa merd@ não se faz :!: Já estava a perder a paciência... ia-te mandar pró "pénis" :!: Professor Bitaites :?: :lol:
 
Boas Pikitos!

O fundamento de ser qualquer coisa relacionada com o travão julgo ser a seguninte:

- O interruptor que tens debaixo do tablier que quando carregas no travão faz acender as luzes de stop, tem mais uma função para além de interruptor. Ou seja, aquilo tem duas fichas, numa liga o interruptor das luzes de travão, noutra liga qq relacionada com a gestão do motor.

- Esse interruptor basta ter mau contacto pra fazer isso, pelo menos amim já me aconteceu, regulei a sensibilidade do acendimento das luzes de stop e ficou a acender a luz de resistencia, fazendo reset aos erros isso passa!

Espero ter ajudado!
Cumprimentos
 
Obrigado pessoal, mas o q é certo é q nunca + aconteceu acender a luz.
Vou algumas vezes ao Pocinho, pk a minha mulher tem lá familia. :wink:

Off-topic: Desculpa lá a brincadeira, Prof. Bitaites... :lol:
 
Back
Top