Luz da Resistência a piscar...

Ontem vinha a descer de V.N. de Foz Côa para o Pocinho, cerca de 8 km's e a luz da resistência acendeu e começou a piscar com intervalos certos...
Liguei para a Audi Mobilidade e uma gaja do outro lado da linha disse:
"Espere q eu vou perguntar ao meu colega..."
"ok" - disse eu
"Segundo o meu colega deve ser uma luz de travão fundida, pode seguir viagem tranquilo..."
"Mas se fosse luz de travão fundida não mostrava no visor uma lâmpada com uma cruz por cima e a dizer algo do género (Bremb Licht) como já me aconteceu á tempos...???"
"Ah e tal...pois...não sei...mas pode seguir viagem tranquilo..."
"Obrigado pela ajuda" respondi eu... :roll:

Qd parei a carrinha á porta de casa, puxei o travão de mão e a luz desapareceu...Mistério... :roll:
Já vos aconteceu algo deste género?
Q será?
 
boas sei que os ibizas fazem isso quando se funde uma lampada a luz da resistencia pisca na audi nao sei mas pode ser troca a lampada e vez

abracos
 
A luz liga se por algum sensor importante do carro pifar.... liga o vag com k deve tar la o erro... e pode ser o sensor do travao de mao :shock:
 
Boas um colega meu aconteceu-lhe isso e era a terceira luz de stop que estava fundida, não sei o que tem a ver com a resistencia mas que era esse o problema era.
 
Isso já me aconteceu á uns tempos....


Foi no alto de Espinho...disseram-me que seria por causa de estarem temperaturas muito baixas.

Fiquei sempre na dúvida, visto que nunca mais voltou a aontecer :roll: :roll:
 
Tb já tive esse problema 2x no leon....

1- Era um sensor que fica no pedal do travão, por cima, que ficava preso.

2- Era uma luz de stop avariada.

A luz da resistencia pode ser qq coisa. Vag-Com..., tunga...
 
Tinoni disse:
Tb já tive esse problema 2x no leon....

1- Era um sensor que fica no pedal do travão, por cima, que ficava preso.

2- Era uma luz de stop avariada.

A luz da resistencia pode ser qq coisa. Vag-Com..., tunga...

Se for a 1... fala com o Matos... eu já lhe "abri o olho" em relação a isso... BRAKE SWITCH.

:wink:
 
No ibiza k tinha disseram-me k podia ser ou velas de incandescência, uma luz de stop fundida ou o tal brake switch. Tb vi a acender essa luz numa passat kuando se montou uma box
 
Tinoni disse:
Tb já tive esse problema 2x no leon....

1- Era um sensor que fica no pedal do travão, por cima, que ficava preso.

2- Era uma luz de stop avariada.

A luz da resistencia pode ser qq coisa. Vag-Com..., tunga...

X2
 
Back
Top