Boas.
Tenho uma Audi A4 2.0 TDi 170 cv de 2008.
Problema: em andamento, começou a piscar a luz da resistência. Como sei que o problema poderia ser o brake switch, verifiquei e tenho as luzes de stop a funcionar bem.
Segui viagem e ao desligar o carro e voltar a ligar, a luz da resistência já não pisca, mas a luz de motor acendeu.
Poderá ser velas? FAP?
Noto tambem que ao desligar o motor ele treme, tal e qual como se tivesse a EGR anulada, mas a EGR tem cerca de 1 ano e é de origem.
PS: desde há 1 ano, sensivelmente quando meti a EGR nova e fiz o fix dos gases (que entretanto já fiz roll back) que o motor não chega aos 90° (já mudei sensor de temperatura e termostato 2 vezes e nunca resolveu). Como já ouvi dizer que este problema de temperatura já houve casos em que o problema era da EGR, estou a mencionar isto.
Alguma dica?
Hoje vou tentar ligá-lo á máquina para apurar o erro, mas se houver alguém que tenha tido problema semelhante, agradeço qualquer informação. Obrigado desde já.
Tenho uma Audi A4 2.0 TDi 170 cv de 2008.
Problema: em andamento, começou a piscar a luz da resistência. Como sei que o problema poderia ser o brake switch, verifiquei e tenho as luzes de stop a funcionar bem.
Segui viagem e ao desligar o carro e voltar a ligar, a luz da resistência já não pisca, mas a luz de motor acendeu.
Poderá ser velas? FAP?
Noto tambem que ao desligar o motor ele treme, tal e qual como se tivesse a EGR anulada, mas a EGR tem cerca de 1 ano e é de origem.
PS: desde há 1 ano, sensivelmente quando meti a EGR nova e fiz o fix dos gases (que entretanto já fiz roll back) que o motor não chega aos 90° (já mudei sensor de temperatura e termostato 2 vezes e nunca resolveu). Como já ouvi dizer que este problema de temperatura já houve casos em que o problema era da EGR, estou a mencionar isto.
Alguma dica?
Hoje vou tentar ligá-lo á máquina para apurar o erro, mas se houver alguém que tenha tido problema semelhante, agradeço qualquer informação. Obrigado desde já.
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