Mestre rafael disse:olha ia jurar que isso nao tinha mas se voces dizem ja me calei![]()
Mestre rafael, o que inporta é a vontade de ajudar. Só por isso eu já agradeço!! 8)
Mestre rafael disse:olha ia jurar que isso nao tinha mas se voces dizem ja me calei![]()
ruia4 disse:atenção que quando ligas a chave a luz não acende se a mala estiver fechada.. Mesmo com o carro a trabalhar.. por acaso já abris te a mala? Aí sim acende.. Só com a ignição ligada!
Boa sorte.. pode ser simples.Alexandre Ferreira disse:Bem, já falei com um electricista aqui da margem sul.
Não sei qual é o grau de à vontade dele neste aspecto, ou se são necessários grandes conhecimentos para resolver este problema :roll:, mas para todo o efeito a proxima 3ª feira vou ter com ele.
Depois conto como foi.
ruia4 disse:é assim.. o teu eletrecista compreendo nao querer arriscar. arranja um pinout do teu quadrante e faz chegar massa ao pino que corresponde a mala.. no meu caso pino 7 ficha verde.. pode mudar no teu não sei.. se acender é problema para tras.. e o led dá para mudar é so tirar carcasa, duvido que tenha ido ao ar..
Vitor Faria disse:Esta la em cima nos topicos inamoviveis o que nao devem deixar de ler antes de...
Mas da tanto trabalho![]()
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29288.0
e melhor gastar 30 ou 40 euros mais 100 para la ires do que gastares uns 500 a 700 euros num quadranteAlexandre Ferreira disse:LOL, tens razão, mas... Vila Nova de Famalicão fica um pouco fora de mão![]()