Luz avisadora de porta bagagens aberto, nao acende

Boas!

Peço desculpa pelo título tão comprido, mas nao consigo meter de outra maneira.

A luz avisadora de porta bagagens aberto, não acende no painel de intrumentos do meu A6.
Eu tenho o carro à cerca de 2 meses, e nunca a vi acender.

Será algum fusível queimado, ou será mesmo a propria lampada do painel, partindo do pricípio que existe uma....l?

Deixo aqui as fotos:

DSC05949.jpg
DSC05948.jpg

Cumps.

Alex
 
:D esse quadrante é igual ao meu antigo sem cb. E es capaz de ter razão. O meu acendia e agora continua apesar de ser A4. Verifica se a luz da mala acende quando a abres. Pode ser switch avariado.
 
ruia4 disse:
:D esse quadrante é igual ao meu antigo sem cb. E es capaz de ter razão. O meu acendia e agora continua apesar de ser A4. Verifica se a luz da mala acende quando a abres. Pode ser switch avariado.

Boas Ruia4!

A luz do porta bagagens acende, acho que até são 2 luzes.
A única que nao acende, é mesmo a do quadrante.
 
parece-me simplesmente a lampada do quadrante fundida, as vezes acontece, la vem uma trabalheira do caracas por causa de uma treta de lampada...
 
Vitor Faria disse:
parece-me simplesmente a lampada do quadrante fundida, as vezes acontece, la vem uma trabalheira do caracas por causa de uma treta de lampada...

Se é assim tão trabalhoso calculo que seja de evitar ir à Audi tratar disto, nao é? :S
 
Claro,
amigo aqui no forum existe varios user que te podem fazer isso muiiiiiiiiiiiiiiiiitooo mais barato do que na audi, faz um search "reparacao de quadrante" que aparece algo. ;)
 
Mestre rafael disse:
olha ia jurar que isso nao tinha mas se voces dizem ja me calei :D

:DBoas Mestre eu na minha B5 tinha exactamente a luz de mala no sitio que falta ao homem.
talvez os primeiros quadrantes de 96 acho que não avisavam.
o meu antigo sem CB era tal e qual o da foto e a luz (LED) funcionava.. Agora no quadrante de CB apareçe la uma carroça :D com a mala a piscar..

Alexandre Ferreira disse:
Boas Ruia4!

A luz do porta bagagens acende, acho que até são 2 luzes.
A única que nao acende, é mesmo a do quadrante.
Alexandre tens Vagcom? faz teste de outputs no canal 17 e fica atento a ver se acende..
 
nas portas alguns tem 3 switch... na mala pode ter 2.. digo eu não sei o que gasta na mala.. 8)
 
ruia4 disse:
:DBoas Mestre eu na minha B5 tinha exactamente a luz de mala no sitio que falta ao homem.
talvez os primeiros quadrantes de 96 acho que não avisavam.
o meu antigo sem CB era tal e qual o da foto e a luz (LED) funcionava.. Agora no quadrante de CB apareçe la uma carroça :D com a mala a piscar..
Alexandre tens Vagcom? faz teste de outputs no canal 17 e fica atento a ver se acende..

Boas!


Ruia4, nao tenho Vagcom e nunca mexi no programa.

O que acontece é:

Quando dou a 1ª volta com a chave, por segundos, acendem as luzes todas do quadrante, à excepção da tal luz referente ao porta bagagens. (Como podem ver nas fotos)

Não sei se isto vos diz alguma coisa ou não. Mas fica aqui este dado.
 
Back
Top