[TT 8N] LUDE... TT Page 24 novas mods ja instaladas...

My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

good news coils ja chegaram... 3ªfeira estao montados...lol
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

Quanto deste se nao é indiscrição?

É uma Mod muito louca!!
 
Teste de Potencia do meu

Bom realmente vejo falores aqui um pouco diferentes do meu .. mas mesmo achando que vou sair daqui envergonhado :)
Estes sao os meus valores

Potencia motor 166.7 CV
Potencia roda 131.6 CV
Potencia dissipada 35.1 CV
Potencia Norma 182.4 CV

Par Maximo 223.4 Nm

Velocidade Max ( nao sei pq esta limitado aos 250 )

Tinha o carro todo de origem quando foi efectuado o teste e com 83 mil Km


Abraços
 
Re: Teste de Potencia do meu

GREYandBLACKtt disse:
Bom realmente vejo falores aqui um pouco diferentes do meu .. mas mesmo achando que vou sair daqui envergonhado :)
Estes sao os meus valores

Potencia motor 166.7 CV
Potencia roda 131.6 CV
Potencia dissipada 35.1 CV
Potencia Norma 182.4 CV

Par Maximo 223.4 Nm

Velocidade Max ( nao sei pq esta limitado aos 250 )

Tinha o carro todo de origem quando foi efectuado o teste e com 83 mil Km


Abraços

Nao tens nada que te envergonhar com esses valores.
182 é acima do que esta de origem (o que é bom sinal)
Apenas tens é um pouco menos de binario do que seria de esperar.. mas tambem pode ter a ver com o Teste no banco.

Quanto á velocidade maxima (o teu carro nao esta limitado a 250km/h, tao simplesmente porque nao da isso nem de perto)
Quando se fala em limitaçao a 250km/h é em velocidade real, e o teu carro de velocidade real, talvez de uns 225/230 km/h, embora ao Ponteiro possas chegar aos 245/250.

Mas é uma boa maquina e ta com saude, nao te preocupes ;)
 
Vel max

Bem eu nao vou discutir se dá ou nao :)
Mas digo-te o que ele faz, 250 manometro a direito e 251.9 no banco de potencia ( valores do banco medidos pelo banco com diametro do pneu )
ps- todos os tt´s estao limitados aos 250 :)
 
Re: Vel max

GREYandBLACKtt disse:
Bem eu nao vou discutir se dá ou nao :)
Mas digo-te o que ele faz, 250 manometro a direito e 251.9 no banco de potencia ( valores do banco medidos pelo banco com diametro do pneu )
ps- todos os tt´s estao limitados aos 250 :)

Lol... o meu no banco de Potencia deu 262Km/h e é um 150cv!
Nao vás por ai...! E tambem com o diametro de pneu correcto.
No banco é facil... na estrada é bem diferente, tens que contar com a resistencia do ar e o atrito.. as coisas sao bem diferentes.
No banco é ate ao corte..
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

LOL
no banco n tem nada a ver a velocidade....ha carros com caixa longa (tipo ibizas) k dao mais de 300 no banco....é so tirar ilaçoes.. :roll:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

wochi disse:
LOL
no banco n tem nada a ver a velocidade....ha carros com caixa longa (tipo ibizas) k dao mais de 300 no banco....é so tirar ilaçoes.. :roll:

Claro, so depende mesmo da caixa!
Sobretudo se for rolo livre, é sempre ate ao corte...
 
leram ?

Mas voces leram o que eu escrevi ?

Code:
Mas digo-te o que ele faz, 250 manometro a direito e 251.9 no banco de potencia

"A direito"
So indiquei a mediçao no banco pq alguem tinha dito ah e tal o erro é muito isso so faz 225/230 km/h

A unica coisa que tentei foi dar o exemplo do meu carro e como ele se comporta juntamente com o teste de potencia,nao vou estar a comparar o meu anda mais que o teu fica por aqui o assunto que o meu carro so a mim me diz respeito :)
 
Re: leram ?

GREYandBLACKtt disse:
Mas voces leram o que eu escrevi ?

Code:
Mas digo-te o que ele faz, 250 manometro a direito e 251.9 no banco de potencia

"A direito"
So indiquei a mediçao no banco pq alguem tinha dito ah e tal o erro é muito isso so faz 225/230 km/h

A unica coisa que tentei foi dar o exemplo do meu carro e como ele se comporta juntamente com o teste de potencia,nao vou estar a comparar o meu anda mais que o teu fica por aqui o assunto que o meu carro so a mim me diz respeito :)

O que te quisemos dizer é que quando ele vai a 250 ao Ponteiro nao vai a 250 realmente.
E no banco de potencia se tivesses reparado, o ponteiro passou certamente os 260 para dar uma velocidade real de 251 percebes?
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

...e que a velocidade nos rolos e a k da na estrada tem de ter uma diferença bem maior k 1,9km/h.
Se desse os 250 REAIS na estrada em rolo teria de dar no minimo 280/290 :wink:
 
My TT page 17 video ja com quase td montado..Att ao som alto

wochi disse:
...e que a velocidade nos rolos e a k da na estrada tem de ter uma diferença bem maior k 1,9km/h.
Se desse os 250 REAIS na estrada em rolo teria de dar no minimo 280/290 :wink:

Isso mesmo!
O meu para dar 261.2km/h real no rolo (tava a marcar no ponteiro quase para baixo... seriam prai uns 280 quando cortou
 
Mais uma vez ...

Eu acho engraçado é eu dizer o que acontece e o que vejo com os meus olhos .. e estarem a dizer que é mentira :)
Mas tudo bem :) se o o carro tem erro nao SEI
Ele faz 250 de manometro a DIREITO e faz 250 de manometro no BANCO com a velocidade nos rolos que é supostamente real de 251.9
Isto é o que acontece se querem duvidar duvidem das MAQUINAS e nao do que eu digo é so isso !

Se alguem tiver um bom gps e queira emprestar para eu verificar ate agradeço!

Abraços
 
Back
Top