lubrificantes da FAHER

Não era suposto estar-se a falar das vantagens/desvantagens do uso dos produtos referido pelo user que criou o tópico?
 
Rafa M disse:
nunca ouvi falar desse produto... e perece-me 1 pouco estranho.. é 1 pasta k se deita pra dentro do motor. huuummm nao me convence..

Muito leviana a tua analise sobre o assunto. Slick 50 já te convence? Porquê? Por que dá mais 50cv(!!!) potencia? Aparece nas publicidades nos eventos automóveis?
E se o Xado fosse um produto para por dentro do deposito de combustivel convencia-te? Olha que um motor saudavel não se vê pela injecção. Conheces o oleo Castrol Ceramic? É uma pequena parte daquilo que o Xado faz.
Tens cerca de 50 peças de desgaste dentro do motor e apenas meia duzia pela injeccão de combustivel.
Mas pronto, foi apenas o meu contributo na passagem de alguma informação sobre este assunto.
 
Eu tambem tinha muita curiosidade em ouvir opinioes acerca destes produtos... Nao so da marca FAHER mas de outros semelhantes...

O meu motor esta agora a fazer 180milkm e gostava de lhe aplicar um produto desses se fosse vantajoso...

Ja alguem aplicou?!?!? Qual a opiniao?!?!
 
Na minha opinião, deveria-se abrir um topico dedicado a assuntos de lubrificação e resconstrução de desgaste do motor. Não se deveria encher este post com informação não esclarecedora sobre o assunto colocado pelo user Rafa M.
 
bump disse:
Na minha opinião, deveria-se abrir um topico dedicado a assuntos de lubrificação e resconstrução de desgaste do motor. Não se deveria encher este post com informação não esclarecedora sobre o assunto colocado pelo user Rafa M.

E essa informaçao no teu post esta?!?!
 
Gostava de saber mais sobre isto, e até mesmo se se deve usar, os fabricantes dizem que nao...

Penso que haja aditivos para limpar e outros para lubrificar? :roll:

Se alguem tiver paciência e me conseguisse dar a conhecer as vantagens de usar estas coisas agradecia. 8)
 
Boas, tive conhecimento desse produto na oficina onde trabalhava, e vi opotencial dele num mescedes 190.
ja tinha mtx km e o bater de valvulas se notava imenso.. quando deitamos o FAHER passado nem 1 minuto começou a se notar a diferenca dos ruidos, posso dizer k diminuio 50% ou mais..

tenho pena foi de nao ter filmado a aprecentaçao k tive na exponor sobre o produto..

mais fiquei convencido k diminui imenso o atrito o consumo de oleo e da melhor proteçao em arranque a frio.
 
faher_prod_PTFE.gif


FAHER PTFE (Emb. 200ml)
Produto com partículas de Teflon (P.T.F.E.). Facilita a lubrificação, diminui o desgaste das peças, o ruído, melhora o arranque a frio. Elimina o arranhar nas caixas de velocidade manuais. Reduz o consumo de combustível. Compativel com todos os tipos de óleos minerais, sintéticos e hidráulicos, valvulinas massas consistentes. Para motores a gasolina, diesel, gás, caixas de velocidade manuais...

esse é para o tratamento de oleo para motores com alguns km...

a base de teflon que ele é constituido faz que com o calor ele expanda e deixa as peças com desgastes mais protegidas
 
Eu meti um produto da faher daqueles para tratamento do motor e etc, mudei oleo e filtro e siga faher la pa dentro.
Ja fiz 5 mil kms desde dai e noto que o carro esta mt mais suave, o motor faz menos barulho e treme menos e o carro esta a puxar mais :D
Eu aconselho sem duvida, pq as vxs so as revisoes n xegam pa ter um motor com saude.
 
entao esta visto que o FAHER apresenta resultados..
vou começar a fazer o tratamento em breve.. depois digo os sintomas...

:D :D :D
 
Back
Top