lubrificantes da FAHER

boas, a coisas de semanas fui a 1 feira de carros e la me fizeram 1 apresentaçao do ant-fricçao da FAHER e me aconselharam a por no motor para diminuir a fricçao e os ruidos provocados no motor..

o k dizem desse produto???????
sera k havera algum problema com a saude do motor????
 
eu ja fiz um tratamento dos injectores com isso....

Nao tinha problema nehum antes disso, e adivinha o que aconteceu????










Continuei sem problemas...... :D :D :D :D
 
eles tambem me disseram do tratamento de gasolio e parece-me mt eficaz..

na oficina onde trabalhei cheguei a colocar num mercedes e aqueles barulhos de valvulas a bater quase k nao se notavam..

agora nao sei se avera algum problema com o motor..
 
faher_prod_PTFE.gif


eis o produto mais indicado para motores com alguns km :D :D :D
 
Ainda na 5feira tive a falar com 1 mecânico sobre essas limpezas e a única coisa que me disse foi

"limpam é certo mas por vezes limpam é demais e limpam o que não devem"

e ainda me disse mais...

"em vez disso preocupa.te em por gasóleo em condições e não imitações de gasóleo de gasolineiras de hipermercados..."

Cada um tem a sua idéia e a sua opinião por isso nunca se chega a uma conclusão logica e concreta que era isso que realmente gostávamos de saber. :!: :!:
 
Ruizinhooo disse:
Ainda na 5feira tive a falar com 1 mecânico sobre essas limpezas e a única coisa que me disse foi

"limpam é certo mas por vezes limpam é demais e limpam o que não devem"

e ainda me disse mais...

"em vez disso preocupa.te em por gasóleo em condições e não imitações de gasóleo de gasolineiras de hipermercados..."

Cada um tem a sua idéia e a sua opinião por isso nunca se chega a uma conclusão logica e concreta que era isso que realmente gostávamos de saber. :!: :!:

Acham que os hipermercados vão estragar o nome deles com o gasoleo ou gasolina de má qualidade??? Dizem isso só por ser mais barato?????
Quando compram a vossa comidinha nesses hipermercados também desconfiam????
Não tem lógica, porque se são empresas certificadas não vão arriscar!!!
O gasóleo ou gasolina vem tudo do mesmo sitio, ou também acreditam nos produtos Gforce???!!!!
Tenham é cuidado nas gasolineiras em que o nome delas é o propriétario ou nomes que não tem nada haver!!!!
 
tb ja me disseram isso Ruizinhooo, mais penso k o produto de misturar no oleo é eficax, agora da limpeza da bomba injectora tb tenho essa teoria, podem limpar o k nao deve..

quant ao gasoleo é tudo do mesmo lugar, o mais perigoso é mesmo daquelas bombas com nomes desconhecidos..
 
break_silver disse:
Acham que os hipermercados vão estragar o nome deles com o gasoleo ou gasolina de má qualidade??? Dizem isso só por ser mais barato?????
Quando compram a vossa comidinha nesses hipermercados também desconfiam????
Não tem lógica, porque se são empresas certificadas não vão arriscar!!!
O gasóleo ou gasolina vem tudo do mesmo sitio, ou também acreditam nos produtos Gforce???!!!!
Tenham é cuidado nas gasolineiras em que o nome delas é o propriétario ou nomes que não tem nada haver!!!!

Existe muita coisa por detras da imagem das boas marcas... e os combustiveis fazem parte disso.... que nao tem a mesma qualidade isso garanto-te que nao tem, mas para quem nao pensa em longo prazo, serve perfeitamente...
 
RockyBoy disse:
Existe muita coisa por detras da imagem das boas marcas... e os combustiveis fazem parte disso.... que nao tem a mesma qualidade isso garanto-te que nao tem, mas para quem nao pensa em longo prazo, serve perfeitamente...

Claro que não tem porque se tivesse porque razão então a galp e a bp que fornecem os hipermercados não metem logo o gasóleo a esse preço e ficam eles bem vistos ?

Talvez se calhar não querem ficar mal vistos de darem aos seus clientes o gasóleo do fundo dos depósitios onde tem o lodo todo... depois vocês e incluindo eu vamos as ditas oficinas falar com os mecânicos para fazermos limpezas a injectores e tudo mais mas pra isso não as façam, para que ?????

o que interessa é fazer muitos km's e gastar pouco, é como ir ao ginásio puxar pouco e sair de lá um segurança, no futuro depois falem ;)


Rafa M disse:
tb ja me disseram isso Ruizinhooo, mais penso k o produto de misturar no oleo é eficax, agora da limpeza da bomba injectora tb tenho essa teoria, podem limpar o k nao deve..

quant ao gasoleo é tudo do mesmo lugar, o mais perigoso é mesmo daquelas bombas com nomes desconhecidos..


O do óleo é a mesma coisa acredita... falaram-me do slick50, faher, etc... mas já ouvi dizer que também limpa o que não deve!!!

Ate me esclarecerem o contrario eu vou ter esta idéia !!!
 
Na minha opinião os melhores produtos de revitalização do material de desgaste, será e continua a ser a Xado.
Tenho vários testemunhos de pessoas que foram bem sucedidas com esses produtos, inclusive eu comecei com o tratamento na minha b5 110cv e já parece outra, mas só vou deitar os foguetes quando terminar o tratamento :lol:.

http://www.revitaxado.pt
 
nunca ouvi falar desse produto... e perece-me 1 pouco estranho.. é 1 pasta k se deita pra dentro do motor. huuummm nao me convence..
 
Que grande confusão que para ai vai nisso de combustiveis de hipermercados e afins. Ora vamos por partes, os hipermercados podem ter preços mais baixos porque quando compram, compram em GRANDES quantidades e ai o preço é bem menor, posso-vos dizer que o meu ex-patrão se comprasse aos 3000 litros de cada vez tinha um desconto de 0,08€ por litro agora repara o que não comprará uma bomba dessas. Depois quando metes combustivel numa bomba da BP, GALP, etc, as mesmas são um negonio em franchising, ora ali o "dono" compra o combustivel que puder e se comprar muito faz mais barato, ou ganha mais, se compra pouco paga mais e dai mais caro. Se o combustivel fosse pior não acham que as gasolineiras já não tinham fechados essas bombas? 8)
 
LUIS SARTA disse:
Que grande confusão que para ai vai nisso de combustiveis de hipermercados e afins. Ora vamos por partes, os hipermercados podem ter preços mais baixos porque quando compram, compram em GRANDES quantidades e ai o preço é bem menor, posso-vos dizer que o meu ex-patrão se comprasse aos 3000 litros de cada vez tinha um desconto de 0,08€ por litro agora repara o que não comprará uma bomba dessas. Depois quando metes combustivel numa bomba da BP, GALP, etc, as mesmas são um negonio em franchising, ora ali o "dono" compra o combustivel que puder e se comprar muito faz mais barato, ou ganha mais, se compra pouco paga mais e dai mais caro. Se o combustivel fosse pior não acham que as gasolineiras já não tinham fechados essas bombas? 8)

Primeiro ponto... Quem compra em grandes quantidades nunca vai alem desses 8 a 10 centimos por litro.. pois tenho um amigo que tem uma empresa de camionagem, e o tanque onde abastece os camioes É DA GALP ou seja, leva selos nas entradas para que nao se compre outros combustiveis e se meta la, e assim o que tiver de gastar é GALP... O desconto é o acima referido... tanto faz se comprar 1000 litros como 10000 litros... o preço esta tabelado para nao haver concorrencias desliais e assim, todos os transportes lutarem de forma igual.. imagina tu uma empresa com 100 camioes a gastar diariamente e outra so com 10... quando fizer contas para orçamentos, a de 100 iria ter vantagem segundo a tua ordem de ideia, pois como consome mais teria mais desconto... mas os combustiveis nao funciona com RAPELLS....

Segunda questão, os combustiveis nao sao da mesma qualidade que nos postos das marcas, pois nao sao tao bem lubrificados e tao bem refinados... nao é a questao da agua como muita gente diz, pois todos os depositos tem agua no fim para que o lixo pouse la e repouse... a questao é mesmo na qualidade... A Petrogal por incrivel que pareça nao faz o gasoleo todo igual.. imagina uma fabrica de azuleijos, em serie existe falhas que depois no processo de qualiadde é separado de 1º e de 2º e mesmo de refugo, no fundo, essa diferença nao foi feita propositada, mas sim, porque nao ha duas coisas iguais...
 
Back
Top