[A4 B5] low project by FilipeA4

Muito melhor agora, aquele farol não ficava nada bem saído. Está Impecável o B5.
Poderia ficar ainda melhor, com as partes baixas dos parachoques pintadas e com lip cupra.
 
Parabéns!!!! Ficou muito bonito... Sim senhor... Agora já percebi porque é que no sábado eu e a Cláudia tivemos de andar a fazer espalhafato :D

Tou a brincar... Ficou fixe sim senhor..
 
Parabéns!!!! Ficou muito bonito... Sim senhor... Agora já percebi porque é que no sábado eu e a Cláudia tivemos de andar a fazer espalhafato :D

Tou a brincar... Ficou fixe sim senhor..
:lol:... olha que ate pensei andar assim no fim-de-semana, sem o choques dava um ar agressivo:D...
 
Boas amigo só agora reparei k és daqui da minha beira...
Eu posso estar enganado mas acho k já vi este carro algumas vezes e ainda esta semana passada a abastecer na Repsol em St. Tomé de Negrelos mas era uma rapariga k o ia a conduzir...
Já agora esta muito bonito e essas jantes sobressaem mesmo mas no bom sentido... ;)
 
Boas amigo só agora reparei k és daqui da minha beira...
Eu posso estar enganado mas acho k já vi este carro algumas vezes e ainda esta semana passada a abastecer na Repsol em St. Tomé de Negrelos mas era uma rapariga k o ia a conduzir...
Já agora esta muito bonito e essas jantes sobressaem mesmo mas no bom sentido... ;)
Sim deves ter visto... quem anda com ele por esses lados é a minha namorada, ela tem outro carro mas so quer este...
 
Back
Top