[A4 B5] low project by FilipeA4

a caixa troquei porque a minha deu o berro e como a minha ideia se tudo correr bem é meter o motor do 110(afn)assim fica completo... ate gosto mais desta caixa, ficou muito melhor o carro assim. :)

Com essa caixa fica mais rápido e tudo, mas pessoalmente teria mantido a do 90, mesmo quando passares para o 110.

Mas tu é que sabes claro.

Cuidado ai com os venenosos :D
 
Essa cor é das que mais gosto nos a4. A caixa encaixa direitinho, mesmo com o volante motor diferente entre 1z e afn?

encaixa certinho... tinham dito para manter a do 90cv que é mais curta mas gosto muito mais assim!!

- - - - - - - - - -

Com essa caixa fica mais rápido e tudo, mas pessoalmente teria mantido a do 90, mesmo quando passares para o 110.

Mas tu é que sabes claro.

Cuidado ai com os venenosos :D

derivado ao trajecto habitual que faço no carro optei por meter a do 110 e gostei do resultado...

os venenosos já sabes como è... os difusores foi culpa de um...:lol:

- - - - - - - - - -

venenosos num bom sentido claro... sem ele (rafam) não teria feito muita coisa...:)
 
tinha ideia que nos motores longitudinais as caixas funcionavam como nos transversais..
logo as caixas dos 90cv deveriam ser todas mais longas que as de 110cv..
 
tinha ideia que nos motores longitudinais as caixas funcionavam como nos transversais..
logo as caixas dos 90cv deveriam ser todas mais longas que as de 110cv..

Tinha ideia do contrario e noto diferença desde que meti esta, apos o teu comentario pesquisei aqui no forum e realmente muita gente diz que a do 90é mais longa... pode ser impressao minha ou se calhar tinha uma 110 e meti uma 90:lol:... mas a ideia foi ja que tinha de mexer e querer meter o motor 110 assim fica tudo direitinho...
 
boas pessoal, já chegaram as jantes da reparação,que dizem na nova cor?, melhor assim???:S
uv5t.jpg

espero que sim, mal tenha oportunidade vou colocalas e meter mais fotos..:)
 
As jantes ficaram muito melhor assim ;)

Quanto às caixas, a caixa dos 90cv é mais longa.. eu antes tinha um Golf V 110cv, cheguei a fazer umas viagens numa Ibiza de 90cv, e a caixa da ibiza era bem mais longa.

Pessoalmente preferia a caixa do meu golf, era mais divertida embora em ponta a ibiza ia embora e o Golf ficava :p
 
Back
Top