localização nas b5?

se conseguires "enfiar" o braço por dentro do buraco da tampa até conseguires tocar quase no banco, é sinal que não tens sub. :D

já vi muitas B5 sem sub, mesmo pessoal deste forum ;)
 
BOSE ou não nas B5 num_ likes necessita de algo mais ,nas B6 acredito que seja melhor,nas B5 não aprovo. ;)
 
puxei um bocado a forra e vesse o sub xD
o unico problema é que esta desligado vou agora retirar a forra a ver se consigo ligar o sub ao radio se alguem me conseguir dizer as ligaçoes agradecia desde ja o radio em questão é um LG LAC 2900RN
 
Se comparares non BOSE com BOSE vais ver a grande diferença..... ;)

Eu fiz essa mudança e sente-se bem.... :D

Nas B6 até pode ser melhor nas B5 num_likes ,sorry ...

Tenho BOSE nas portas traseiras e sub .. não convence ..mal possa vai levar com MTX como tenho na frente ;)
 
Nas B6 até pode ser melhor nas B5 num_likes ,sorry ...

Tenho BOSE nas portas traseiras e sub .. não convence ..mal possa vai levar com MTX como tenho na frente ;)

Tens meio sistema!!!!!! Querias o quê!?!!?!?!!? :roll:

Não estou a dizer que não existam melhores opções....

É como diz o Rui, BOSE é hi-fi não é power!!!! ;)
 
puxei um bocado a forra e vesse o sub xD
o unico problema é que esta desligado vou agora retirar a forra a ver se consigo ligar o sub ao radio se alguem me conseguir dizer as ligaçoes agradecia desde ja o radio em questão é um LG LAC 2900RN

Se o sub já lá está de origem, deve ter a cablagem até ao rádio, tens é que identificar a linha do sub...
 
ja descobri e não é a linha do sub é linha do amp xD o sub ta directamente ligado ao amp não sendo preciso ligar manualmente o sub é so ligar os respectivos +/- das colunas na linha do amp xD e ja esta a bombar assim ficando com o amp ligado a todas as colunas a diferenca É brutal o carro todo até vibra XD
 
Nas B6 até pode ser melhor nas B5 num_likes ,sorry ...

Tenho BOSE nas portas traseiras e sub .. não convence ..mal possa vai levar com MTX como tenho na frente ;)


isso faz me lembrar: Beber meio shot não é digno de um homem..... Homem que é Homem bebe o Shot todo!! :p :beer:

No proximo encontro vais ouvir o meu BOSE a roncar com umas musicas daquelas gajas que tem uma voz linda.... ;) até dá sede :lol:

Se queres power, põe um MTX na mala, e deixa tar o que tens ;) (lembra-te que os radios aftermarket não tem a saida indicada para BOSE, mesmo com o conversor ;)


a diferenca e mesmo gigante akilo tudo a bombar com ganda bass XD

Faz ai negócio com o the Fox :p ele devia gostar de ter esse som :lol: :lol: p
 
Last edited:
homem que é homem bebe garrafa toda xD

hahaha afinal ainda n tava tudo ligado so tavam a dar as speakers da frente falta ligar as de trás, tava ali uma pequena confusão com alguns fios e vou amanha tentar finalizar o trabalinho:lol:
 
ok vou por aki umas fotos da desmontagem do sub

aki é como fica depois de removida a forra
18102011001.jpg


depois de removido o sub pra limpar encontrei ali uma surpresa..... preservativos árabes? o_O
18102011003.jpg


e aki fica uma foto do AMP bose:D:D:D:D:D:D
18102011002.jpg
 
Last edited:
Back
Top