localização nas b5?

boas pessoal
gostaria de saber como posso confirmar se tenho ou não subwoofer de origem e a sua localização na minha b5 avant
 
1º - Sobes o volume ao MAX ..

2º - corres a todo o pano para abrir a Mála ...

3º - Enfias a cabeça dentro da mesma no lado esquerdo na forra ..

4º - Se fizer ..tipo.."pum ,pum,pum !! " olha ... tens !! :D


btw:Se for uma "avant" e não tiver ..lamento foste gamado... ;)
 
não me parece ser caixa de Cd´s poque esta tipo metade para fora e o resto enfiada la para dentro
 
ok brigadao eu amanha vejo isso melhor não havendo luz do dia para verificar :lol:

e sim tem tipo um grampo pelo que vjo
 
1º - Sobes o volume ao MAX ..

2º - corres a todo o pano para abrir a Mala ...

3º - Enfias a cabeça dentro da mesma no lado esquerdo na forra ..

4º - Se fizer ..tipo.."pum ,pum,pum !! " olha ... tens !! :D

Este tuturial de como saber se tem SUB, deveria ser afixado como FIXO!!!!!!!!!!

Excelente!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D


MMMUUUUHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAH

:p:p:p:p:p:p:p
 
hahahaha
o sub deve tar desligado devido a trafulhice que fizeram quando comprei o carro tinha os fios do radio todos descarnados i todos as 4 colunas ligadas apenas a um canal :(
 
Não sei se será igual a este!
22212325os5.jpg
 
Bem.... esse sub já está muito alterado!!! :lol:

Este é um sub BOSE:
gQ5DK7khrvYu2eNBk4u4iHq1eZWwcCYuz6Qz2j2v4FSdeGUWM6HO1iiGy9d_gJcMrHWngjfDi6hhO9e-lkhYmzBkxg-DeEjSiAc=s512


Edit:

btw:confused:e for uma "avant" e não tiver ..lamento foste gamado... ;)

Oh Fox, não é nada assim...

A minha Green não tinha (agora já tem um BOSE como o da imagem!!! 8) ) e muitas outras não têm.... é opção, não vem de série..... ;)
 
Last edited:
se conseguir ver aquelas partes pretas abrindo a tampa lateral eskerda isso qer dizer que tem sub? xD

Fora de brincadeiras, e apesar da ironia do FOX, acredita que é a maneira mais fáçil de confirmares se tens sub..

Se tiveres, não duvides que vais notar bem a presença dele na traseira... Faz tal e qual o FOX te indicou...
 
Back
Top