LISTA DE MÓDULOS E DESCRIÇÃO DOS CANAIS - ??????????

tenho andado a estudar as potencialidades do vag-com e a arquivar alguns ficheiros de ajudas importantes mas acho que ainda me falta algo que nao consigo encontrar em lado nenhum, e que é o seguinte:

não há nenhuma documentação que diga quais as funçoes existentes em cada menu do vag-com, bem como uma listagem dos canais dentro de cada modulo e o seu respectivo significado??

ou seja, no manual podia ter

engine,recode,ch x serve para xxxxxxxx
ch y serve para xxxxxxxx

instruments,recode,ch x serve para xxxxxxxx
ch y serve para xxxxxxxx


etc

alguém sabe ??


a listagem de erros que existe no site da ross-tech tb é porreira,não dá para fazer download daquelas paginas todas de uma vez só, em vez de ter que abrir um codigo de cada vez e salvar ??
 
não estou a ver sem ser pelo o ross tech :roll: :roll:
já estive a pesquisar e não encontrei nada :S :S
 
Bruno disse:
não estou a ver sem ser pelo o ross tech :roll: :roll:
já estive a pesquisar e não encontrei nada :S :S
entao e esta parte:

a listagem de erros que existe no site da ross-tech tb é porreira,não dá para fazer download daquelas paginas todas de uma vez só, em vez de ter que abrir um codigo de cada vez e salvar ??
 
a lista tá mt porreira como já te agradeci por mail.

gostava era de ter um manual aprofundado do vag-com a explicar as funcionalidades de cada canal existente nos modulos.... :'( :'(
 
estamos aqui para isso amigo ;) ;)
quanto à listagem que te enviei tens que dar uma vista de olhos porque não está totalmente actualizada, quanto ao manual aprofundado queres específico para o teu argolas ou queres para todos os modelos para eu fazer uma pesquisa :D :D
 
Bruno disse:
estamos aqui para isso amigo ;) ;)
quanto à listagem que te enviei tens que dar uma vista de olhos porque não está totalmente actualizada, quanto ao manual aprofundado queres específico para o teu argolas ou queres para todos os modelos para eu fazer uma pesquisa :D :D
:p :p
 
Era de bom tom...acho..quem ja se deu ao trabalho de compilar uma lista de a colocar aqui para o resto da comunidade..penso eu de que...
 
Back
Top