LISTA DE MÓDULOS E DESCRIÇÃO DOS CANAIS - ??????????

PEREIRA disse:
eu ainda ando às voltas com o raio do autodata :S

Que te falta ? O software ou dar cm a lista de erros?
O software por acaso so tenho um antigo mas tem chegado.. o 3,18 exige um crack chato pa crl e ainda n tive paciencia de o usar :lol:
 
Como vou comprar um cabo VAG-COM queria saber se há alguma listagem de funções, códigos de erro... para depois dar uso, por ex:
- Colocar a informação no Concert II da indicação BOSE qd ele inicia (mudei de rádio e agora não está a dar);
- Como confirmar os kms;
- Como mudar o idioma;
- Mudar a programação do long-life;
- Trancar portas a 20 kms/h e por aí adiante.

Isoladas consegue-se encontrar algumas infos, mas havendo uma listagem de todas estas funções...
 
bernardov disse:
Como vou comprar um cabo VAG-COM queria saber se há alguma listagem de funções, códigos de erro... para depois dar uso, por ex:
- Colocar a informação no Concert II da indicação BOSE qd ele inicia (mudei de rádio e agora não está a dar);
- Como confirmar os kms;
- Como mudar o idioma;
- Mudar a programação do long-life;
- Trancar portas a 20 kms/h e por aí adiante.

Isoladas consegue-se encontrar algumas infos, mas havendo uma listagem de todas estas funções...

ó Art, aqui o nosso amigo conseguiu explicar +/- aquilo que eu pretendia. mas ao que parece tal coisa nao existe... :p :p

kt ao autodata, eu tenho o 3.18 tb, mas em win vista ele manda-me trabalhar a mim. no outro pc k tinha o xp ele trabalhava.... :S
 
Back
Top