[Lisboa] Futebol Localização/Preços/Marcaçoes

Ok, 11h00 no Greenfield em Alfragide, estarei lá.
Temos marcação de campo p quanto tempo?
Já agora, quantos somos, alguém tem a lista actualizada?
 
ThUnD3rFoX disse:
:arrow: ThUnD3rFoX (Possivelmente mais um amigo)
:arrow: Danito
:arrow: Lambertino
:arrow: Audi_[S_linEE_]


mais...

:arrow: ThUnD3rFoX (Possivelmente mais um amigo)
:arrow: Danito
:arrow: Lambertino
:arrow: Audi_[S_linEE_]


Pessoal da primeira marcação??? Quem esta confirmado??? Va la é para haver mesmo jogo...
 
:arrow: ThUnD3rFoX (Possivelmente mais um amigo)
:arrow: Danito
:arrow: Lambertino
:arrow: Audi_[S_linEE_]
:arrow: MBarrocas
 
Estou a ver k está tudo com medo da chuva :evil:
Se mais ninguém se inscreve acho k é melhor adiar p a semana seguinte ... meninas :lol:
 
Lambertino disse:
Estou a ver k está tudo com medo da chuva :evil:
Se mais ninguém se inscreve acho k é melhor adiar p a semana seguinte ... meninas :lol:

Se ninguem se inscrever estou a ver que o melhor é cancelar...pois isto ja se vai adiar pela 2ª vez...nao sei...

eu sei que o melhor é mesmo pessoal do forum mas se poderem levar amigos para completar as equipas é na boa...visto que nao ha total adesao do forum..
Vejam isso...eu vou tentar levar um amigo...Guarda redes... :lol:
 
Pois... tb tou a ver q ng quer uma futebolada.

Epá... com o quorum q temos mais valia futebol de ricos... (Salão)

Já era capaz de compensar, e tb se arranja um pavilhão...

Abraço
 
Zé disse:
Já que tiveste a ideia organiza um evento, nem tem de ser num pavilhao, marca dia e hora e quem quiser que apareca. Caso contrario vamos ter 3 paginas com posts do genero: "ah e tal, marquem que eu apareco" e já se sabe quando chega o dia vem as desculpas do costume, "ah e tal, nao deu por motivos adversos mas para a proxima apareco".

Carailho ide na mesma, mais vale poucos e bons do que...

Se estás a espera de ter N de pessoal e tal, bem que estás tramado... ide e pode ser que pra próxima mais alguém apareca, é que já sao quase 2 meses a organizar um evento que é semrpe adiado... dass.
 
Back
Top