[Lisboa] Futebol Localização/Preços/Marcaçoes

Boas pessoal andei entao a ver os campos de futebol e ficou decidido por o Greenfield..ja la joguei e ate é um bom campo sem duvida...entao é assim:

www.greenfield.pt

Futebol 6

Horario Fins de Semana das 8h as 24h...

é assim o preço é como preferirem..ou alugamos o campo avulso que é 70€ e apartir de 12 jogadores dá 5.80€ a cada um ou um pouco mais barato e garantindo.me que todos os fins de semana jogam fazemos o contrato mensal que fica 65€

eu preferia o contrato mensal porque ate quando abri o topico eu disse que se podia jogar todos os fins de semana um joguinho...por mim fica assim...


a localização
mapake7.gif


Os campos de futebol da Greenfield localizam-se em Alfragide, a 10 minutos do centro de Lisboa, a 15 minutos de Cascais e a 5 minutos de Oeiras.

Fica marcado o primeiro jogo para dia 24 Sabado as 11h da manha...


Se por acaso nao der para alguem ou porque a esta hora no sabado nao da jeito ou sabado nao pode podemos ver se da para a noite ou entao para domingo...tentar com que todos fiquem de acordo com o jogo...

Abraços


Confirmados:

> Audi_[S_linEE_]
> KikO
> ThUnD3rFoX
> Danito
> TdiSportS
 
Sou um pouco novato por cá ... se poder alinhar convosco ... contém comigo! :)

:arrow: KikO

Um grande abraço :)
 
Claro que sim nos contamos com toda a gente...quantos mais melhores...se nao der todos os sabados podemos ir alternando...por mim é na boa...
 
Os fim de semanas para mim são complicados...

Como sou estrangeiro em Lisboa nem sempre ca fico... Neste vou até Coimbra :p
 
So ha se houver um certo numero de jogadores...minimo 12...entao pessoal ninguem se chega??? no outro topico toda a gente queria e agora???
 
Pessoal... eu costumo lá jogar...

os mais violentos cuidado com as bolas na estrada :) ja lá vi pessoal a meter-se em sarilhos... :D

De qq maneira é um bom campo.. sempre bem tratado...
 
Back
Top