[Lisboa] Futebol Localização/Preços/Marcaçoes

Por mim jogava...quantos ha?? é que se tambem formos poucos é mais caro e nao da muito jeito...pois ficamos mais cansados mas se quiserem a mesma????
 
Joukz_03 disse:
Vamos lá marcar aí uma cena a maneira...Eu vou saber tbm dos preços deste aqui de odivelas ;) Cumps

Ya, nem que nao seja uma jogatana de bola, pode ser um bowling, ou mm um almoço, isto quer é movimento

audista na margem sul! :D
 
Joukz_03 disse:
Vamos lá marcar aí uma cena a maneira...Eu vou saber tbm dos preços deste aqui de odivelas ;) Cumps

Ya temos que marcar uma cena mesmo a maneira quem quer aparece...nem que para completar levemos amigos nossos...nao ha problema...
 
É isso mesmo, a onda é essa, mas ... para kdo? sábado de manhã, 11h00, parece-me bem, mas kual dos sábados? no próximo era porreiro, a seguir é carnaval e n dá, o je vai curtir p outro lado ... eheh
Mas, caramba, uma futebolada n se arranja?!?! como é possível, com tanta gente neste fórum e com horas, dias, meses on-line, só n vê isto kem n ker!!! ou está tudo velho? meninas, báhhhh!
Peço a algum moderador p divulgar isto melhor, óh faxa fôr.
 
Exacto nao percebo que com tanta gente ninguem queira...ao inicio era tudo muito bonito...e toda a gente queria quando foi marcado...esta quieto...ninguem aceitava...é sempre a mesma coisa...
 
Back
Top