Liquido refrigerante A3 2.0 TDI 140 cv 8P

Boas. Estou aqui pelo forúm e isto esta tudo diferente.
Passado 4 anos e depois de ser reparado os tubos do circuito o meu Audi 8P esta de novo a perder liq. refrigerante, não cheguei a ver o numero da cabeço do motor mas hoje vou ver e publicar.
Pois agora que não tenho garantia e passado tanto tempo voltou a fazer o mesmo.
Não sei se hei de tirar o sensor do deposito do liquido e limpar ou se a tampa (a minha) não terá um oringue(Borracha) que teria de levar? Nesta altura não calhava nada bem gastar, mas já é a 3 vez esta semana que o liquido refrigerante baixa.
Alguém pode ajudar???
 
P.S sorry a referencia da cabeça é 03G103308A e pelos visto acho que não é cabeça.
Agora resta saber se limpar a ficha do sensor (como já vi ai num tópico e repor o liquido se estabiliza?
 
boas

faça um teste de pressão ao sistema de refrigeração, isso até pode ser a bomba de água, meti uma esta semana no meu G, e ficou impecável.
 
Boas, tive um problema igual e resolveu se com a troca da peça da flange da refrigeraçao. Repara se vês humidade por cima da caixa de velocidades.

Espero ter ajudado

Abraço
 
Boa noite, tenho um a3 igual e estou com o mesmo problema... A cabeça do motor já foi reparada e mesmo assim continua a perder liquido. Faço cerca de 500km e o deposito vaza, tem vindo a piorar. Com a mudança desse tubo metálico, ficou resolvido? Algum conselho? Cmpts.
 
Boa noite, tenho um a3 igual e estou com o mesmo problema... A cabeça do motor já foi reparada e mesmo assim continua a perder liquido. Faço cerca de 500km e o deposito vaza, tem vindo a piorar. Com a mudança desse tubo metálico, ficou resolvido? Algum conselho? Cmpts.

Tenho o mesmo motor e tb tive o mesmo problema, afinal era o sensor de temperatura debaixo da bomba tandem que estava mal encaixado e vertia o liquido por ali...
 
Ya... obrigado pelas dicas aki já dei uma olhadela pelos topicos e gosto muito do forum ajuda mt.
A ref da cabeça ainda n vi(tenho o carro a 4 semanas) mas vou por ai tambem para ver se é a da "lista negra"???!!:D

BKD tbm é dos tais problemáticos? Sorry, não percebo muito de mecânica, mas sou toda ouvidos
 
Back
Top