Liquido refrigerante A3 2.0 TDI 140 cv 8P

Boas!!!
Qt ao meu problema inicial ta tratado!!
Tenho agora outra coisa anormal...LOL!!
O carro a frrio pega só a terceira...hummm??Eu acho que vou investir num diagnostico na Audi e ver se ta td bem,o meu problema é se nesse diagnostico n descobrem coisas que o carro tenha!!
Qt a repro que ja ta feita,já vinha assim do stand,eu ainda n fiz banco de ensaio mas deve de tar por volta dos 155cv ou 160cv,mas depois ai dos conselhos que ouvi secalhar vou masse ver se o carro ta todo ok,e depois sim vou fazer o meu projecto e repro...depois ponho ai!!A garantia,ainda n participei pois o carro deste problema foi visto e reparado na oficina do stand!!
 
Ya... obrigado pelas dicas aki já dei uma olhadela pelos topicos e gosto muito do forum ajuda mt.
A ref da cabeça ainda n vi(tenho o carro a 4 semanas) mas vou por ai tambem para ver se é a da "lista negra"???!!:D
 
Nos 2.0 (mais até nos 8P) costuma acontecer isso... normalmente uma manutenção ao motor de arranque resolve a situação!... ;)
 
Nos 2.0 (mais até nos 8P) costuma acontecer isso... normalmente uma manutenção ao motor de arranque resolve a situação!... ;)


Isso costuma ser mais em quente.

Em frio para ele pegar mal costuma ser ou bateria fraca ou problemas de cabeça .

Mas como já foi dito isto é os problemas mais comuns, não quer dizer que a sua viatura os tenha, até pode ter outros que produzam sintomas semelhantes.

Quando pega após a terceira tentativa faz fumo branco? ou nesse intervalo de tentativas faz fumo branco ?
O Nível do liquido de refrigeração mantém se constante ?
 
my friend,

O meu consumia pouca agua e pelos vistos era o radiador da EGR.

Fui à audi e como estava dentro da garantia dos 5 anos da culaça eles ao meterem pressão no circuito da agua ela foi parar ao radiador da EGR.

Tenho-a lá em casa e tudo (só para o caso de eles me quererem aldrabar)

Na altura foram 450€!!!
 
Boas!!!
Qt ao meu problema inicial ta tratado!!
Tenho agora outra coisa anormal...LOL!!
O carro a frrio pega só a terceira...hummm??Eu acho que vou investir num diagnostico na Audi e ver se ta td bem,o meu problema é se nesse diagnostico n descobrem coisas que o carro tenha!!
Qt a repro que ja ta feita,já vinha assim do stand,eu ainda n fiz banco de ensaio mas deve de tar por volta dos 155cv ou 160cv,mas depois ai dos conselhos que ouvi secalhar vou masse ver se o carro ta todo ok,e depois sim vou fazer o meu projecto e repro...depois ponho ai!!A garantia,ainda n participei pois o carro deste problema foi visto e reparado na oficina do stand!!

Então diz lá qual foi a solução do problema de o carro perder agua!?...


...é que isso de andar a pegar mal em frio,pode ter a ver tambem com a perca de agua...e na pior das hipotes a cabeça rachada.Era importante saber qual a ref. da cabeça do motor,assim era mais fácil de solucionar.;)
 
Bom dia !!
Pois ele ta a custar a pegar ,mas o anticogelante esta na mesma,nao perde!!
Hje mesmo vou ver a referencia da cabeça para ver se aqui o pessoal me ajuda!!!
 
Retiras a tampa de resguardo do motor e, se não me engano, a referência está no canto inferior direito.
 
Aqui:

bkdengine.jpg

bkdenginedetail.jpg
 
Sim, é isso mesmo...o meu é de 5/2003, levou esta cabeça na alemanha aínda antes de vir para as minha mãos ;)

Podes dar uma vista de olhos por este tópico e se quiseres deixar o teu testemunho para "enriquecer" a base de dados:
http://www.audipt.com/f70/pessoal-com-motoriza%E7%E3-2-0-tdi-58690/

Sim, tenho visto e revistos estes tópicos acerca do 2.0tdi porque quero comprar ainda este ano se conseguir e para isso estou a tentar verificar tudo mesmo sabendo que corro o risco de acontecer, é uma questão de sorte também como aqui dizem, obrigado mais um vez.
 
Back
Top