Liquido anti-congelante

AudiST disse:
o meu quando o carro esta frio tambem esta perto do minimo e como disse por vezes acende a luz do liquido, mas andas 100 metros apaga a luz o carro aquece e o nivel sobe para o normal

Se lhe deitares mais 1 pouco de liquido isso ja nao te acontece !

Em relação ao gl0w se tá na garantia deixa lá o carro, se a agua tiver a desaparecer mesmo!
 
boas....
epa tou exatamente com o mesmo problema
cabrao do liquido anda a desaparecer a força toda... sou de leiria e fui ao algarve e vim e a agua foi do maximo pra baixo do minimo... 2 em 2 semanas vai do maximo pra baixo do minimo...
ainda nao descobri o que se passa mas sinceramente duvido que seja a junta de cabeça
 
remorse disse:
Se lhe deitares mais 1 pouco de liquido isso ja nao te acontece !

Em relação ao gl0w se tá na garantia deixa lá o carro, se a agua tiver a desaparecer mesmo!

Para que????

aquilo precisa e de estar dentro do maximo e do minimo a funcionar e estando a funcionar esta perfeitamente dentro do nivel se acrescentar quando o carro estiver parado e capaz de estar no sitio mas depois vai ultrapassar o limite maximo

portanto anda assim que anda bem

Ricardo.Santos disse:
boas....
epa tou exatamente com o mesmo problema
cabrao do liquido anda a desaparecer a força toda... sou de leiria e fui ao algarve e vim e a agua foi do maximo pra baixo do minimo... 2 em 2 semanas vai do maximo pra baixo do minimo...
ainda nao descobri o que se passa mas sinceramente duvido que seja a junta de cabeça

No teu caso e muito mais grave pois esta a consumir o liquido por isso ou tem fuga ou e a cabeça :roll:
 
Sim, isso é o importa, o carro está na garantia.

Bem só para confirmar que levou mesmo a cabeça de motor nova, e todas as peças associadas ao mesmo.
Oleo e filtro de oleo novo.
Vou hoje busca-lo.

Obrigado pessoal.
 
Ele da-te o aviso de liquido no minimo com o carro frio certo???

se for isso acontece o mesmo com o meu deixas trabalhar um pouco o circuito ganha pressao e apaga o aviso

O meu carro está na mesma situação... mudei recentemente o termostanto e consequentemente o anti congelante.... ficou um pouco assim do máximo, agora, está entr o minimo e o máximo e quando ligo o carro de manha acende a luz do anti-congelante, mas se mantiver a trabalhar, ela apaga-se...

Dêem uma olhadela para estarem a par com o que me aconteceu....
Criei um tópico para a minha situação.... ajuda-me pff

http://www.audipt.com/showthread.ph...nte-sem-motivo-aparente?p=1689235#post1689235
 
Back
Top