Liquido anti-congelante

Boa tarde a todos,

Estou com um problema no meu A3 170cv sportback, o que se passa é que o liquido anticongelante (penso q seja esse o nome, um rosa que fica perto do motor) em menos de 2 meses já é a segunda vez que tenho de meter liquido ate ao nivel normal. Passado dois dias, já se encontra novamente no mínimo.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?

Obrigado desde já
 
gl0w disse:
Boa tarde a todos,

Estou com um problema no meu A3 170cv sportback, o que se passa é que o liquido anticongelante (penso q seja esse o nome, um rosa que fica perto do motor) em menos de 2 meses já é a segunda vez que tenho de meter liquido ate ao nivel normal. Passado dois dias, já se encontra novamente no mínimo.
Alguém tem alguma ideia do que poderá ser?

Obrigado desde já

De que ano é?
 
XT130 disse:
Quantos km´s tem?

Começa por ver se não tens nenhum tubo roto... :roll:

Cerca de 57mil.
Eu nao percebo nada de mecanica, ja tive la a dar uma olhada mas encontrei nada assim fora do normal.
No entanto o carro ta na garantia, e vou leva-lo a Audi esta semana ainda se possivel. So queria mesmo ter uma ideia do que poderá ser.

Obrigado!
 
gl0w disse:
Cerca de 57mil.
Eu nao percebo nada de mecanica, ja tive la a dar uma olhada mas encontrei nada assim fora do normal.
No entanto o carro ta na garantia, e vou leva-lo a Audi esta semana ainda se possivel. So queria mesmo ter uma ideia do que poderá ser.

Obrigado!

se está em garantia... Sigaaaaaaaaaaaaa!! :D :D

Depois deixa aqui o resultado, para ficarmos a saber o que realemente se passa! ;)
 
Ele da-te o aviso de liquido no minimo com o carro frio certo???

se for isso acontece o mesmo com o meu deixas trabalhar um pouco o circuito ganha pressao e apaga o aviso
 
AudiST disse:
Ele da-te o aviso de liquido no minimo com o carro frio certo???

se for isso acontece o mesmo com o meu deixas trabalhar um pouco o circuito ganha pressao e apaga o aviso

Mas isso não é normal :roll: :roll: :roll:
Tem que vir de algum lado o defeito :) :) :)
 
AudiST disse:
Ele da-te o aviso de liquido no minimo com o carro frio certo???

se for isso acontece o mesmo com o meu deixas trabalhar um pouco o circuito ganha pressao e apaga o aviso

Ate agora nunca me deu o aviso, mas a verdade é o liquido desaparecer e esta perto do minimo :X

(ainda não tive oportunidade de o deixar na Audi)
 
o meu quando o carro esta frio tambem esta perto do minimo e como disse por vezes acende a luz do liquido, mas andas 100 metros apaga a luz o carro aquece e o nivel sobe para o normal
 
Back
Top