Liqui moly

achas que deva colocar o Ceratec no motor da Rs4!?

vou comprar o motor clean para "limpar" a sujidade do oleo...visto que o antigo dono nao devia cumprir os prazos de 12 meses o oleo tá bastante negro e cheio de impuressas segundo o meu mecanico

Quantos klms tem?

Não deixes passar dos 15 min da aplicação
 
Então é assim

1º Antes de retirares o oleo velho, colocas o Motor Clean durante 10 minutos com o carro ao relanti.

2º Retiras todo o oleo velho do motor

3º Colocas por exemplo 1L de oleo novo, depois o Cera tec e depois o restante oleo até ficar na medida exacta.

PS: Atenção que o Motor Clean e o Cera Tec só voltas a colocar daqui a 50.000 quilometros :)

Relativamente ao oleo 4100, na casa onde o comprei vendem peças originais Audi e VW, tinham o oleo (original) que a Audi coloca nos nossos carros, questionei-o se fazia bem em trocar de oleo pois não queria estar a correr o risco de colocar um oleo inferior e que não fosse o indicado, respondeu-me dizendo que ele próprio usa Liqui Moly no seu carro e que ficava muito bem servido.

E atenção que podia muito bem me ter vendido o oleo original que custava o dobro deste.
Tendo em conta a opinião de quem o usa e do que tenho lido parece ser um excelente oleo, e ver vamos ;)


Olá pessoal, boa noite para toda a gente :) eu tenho um audi com 17 anos e a dias mudei a junta da tampa de vavulas e o meu motor estava limpinho, o óleo usado foi sempre o Castrol recomendado pela Audi! Desde 2010 passei a usar 0W40 e o motor não gasta óleo! O que faz o motores ficarem sujos por dentro e a troca constantes de marcas de óleos diferente, pois cada marca tem o seu aditivo!!! Quanto ao Sr. das peças ele ganha mais dinheiro a vender óleo mais barato pk a margem é maior e eu sei bem o que digo em matéria de peças e óleo! Não quero com isto influenciar ninguém... quanto aos aditivos estes são aconselhados para motores cansados!!! Acham que a Mercedes cujo o quadrante do classe E aparece que usa disso nos carros!! isso não passa de uma publicidade iguais aqueles que quando chegamos de uma noitada das discotecas ligamos a tv e lá aparece produtos de inovação... O meu motor esta limpo com arranques como em novo e uso Castrol a muitos anos! Mais uma vez peço desculpa nao quero ofender ninguém e apenas quero ser realista! Depois de meterem esses produtos a 1º vezes nunca mais os vão poder lagar, acreditem caros amigos, abraços para todos ;)
 
sim na boa eu percebi o que tu dissest----mas no meu caso por exemplo eu nao tenho a culpa que o antigo dono andasse a trocar de marcas de oleo e nao respeita-se os 12 meses eventualmente da muda de oleo...so por isso e que vou usar aquilo...já comprei mas ainda nao me mentalizei loool
 
Bem malta, de todos que já usaram produtos liqui moly quem é que já pode dar o feedback deles?

O que usei até agora no meu AFN foi:

Óleo de motor:
3700_200_100.jpg



Aditivo de limpeza no óleo Velho:
1019_200_100.jpg


A diferença foi notória na remoção do óleo velho, que apesar de ter apenas 8 mil klms saiu bastante preto mesmo.


Aditivo no gasóleo:
5120_200_100.jpg


Gosto muito deste aditivo, gostava de saber se na realidade ele poderá prejudicar algum componente do veiculo.
 
Bem malta, de todos que já usaram produtos liqui moly quem é que já pode dar o feedback deles?

O que usei até agora no meu AFN foi:

Óleo de motor:
http://www.liqui-moly.de/liquimoly/mediendb.nsf/gfx2/3700_200_100.jpg/$file/3700_200_100.jpg


Aditivo de limpeza no óleo Velho:
http://www.liqui-moly.pt/liquimoly/mediendb.nsf/gfx2/1019_200_100.jpg/$file/1019_200_100.jpg

A diferença foi notória na remoção do óleo velho, que apesar de ter apenas 8 mil klms saiu bastante preto mesmo.


Aditivo no gasóleo:
http://www.liqui-moly.pt/liquimoly/mediendb.nsf/gfx2/5120_200_100.jpg/$file/5120_200_100.jpg

Gosto muito deste aditivo, gostava de saber se na realidade ele poderá prejudicar algum componente do veiculo.

ja uso esses 3 produtos e também o ceratec há uns tempos !tudo de oprima qualidade ! penso que o aditivo para o gasóleo deve ser usado com moderação ,a liqui moly diz que se pode usar 2000 em 2000 km mas eu uso de 15000 em 15000 km ´normalmente quando mudo o óleo!
 
ja uso esses 3 produtos e também o ceratec há uns tempos !tudo de oprima qualidade ! penso que o aditivo para o gasóleo deve ser usado com moderação ,a liqui moly diz que se pode usar 2000 em 2000 km mas eu uso de 15000 em 15000 km ´normalmente quando mudo o óleo!

Eu tambem estou a pensar usar quando mudo o oleo, tambem aquilo é 6€ não custa a comprar.

Mais ninguém usa liqui moly?
 
Estava a pensar comprar o cera tec da liqui moly, onde habitualmente compram produtos desta marca? Na minha zona não encontro lojas que vendam produtos desta marca...

Cumps
 
Back
Top