linha dupla continua

Se não tiveres carta provisória 99% de certezas que não vais receber nenhuma carta!! Caso contrário pode acontecer...
 
Se não tiveres carta provisória 99% de certezas que não vais receber nenhuma carta!! Caso contrário pode acontecer...

Não, não tenho carta provisória. Como disse.. tenho carta há 12 anos, estou em Portugal há 2 e nunca fui multado cá. Agora também não adianta mais.. agora espero e calo-me. :D

abraço a todos,
ric
 
Se não tiveres carta provisória 99% de certezas que não vais receber nenhuma carta!! Caso contrário pode acontecer...


Boas "ricgermany", isto é mesmo como o "Keps" diz.
Se nunca tiveste nenhuma infração, como é a primeira não te vai acontecer mais nada senão o que já te tinha dito.
Pode chegar uma carta a dizer que ficas com pena suspensa no periodo de 180 dias.
Abraço

- - - - - - - - - -

Boas "ricgermany", isto é mesmo como o "Keps" diz.
Se nunca tiveste nenhuma infração, como é a primeira não te vai acontecer mais nada senão o que já te tinha dito.
Pode chegar uma carta a dizer que ficas com pena suspensa no periodo de 180 dias.
Abraço


Mais uma coisa.
Podes por aqui a carta que recebeste ou enviar-me pm?
 
O valor da multa que ele pagou não foi muito grave amigo ;) eu paguei mais de multa por ter o meu carro estacionado em cima de um passeio (60€)
 
o que tu fizeste é muito grave, tenho muitas duvidas que te safes..
Concordo contigo.. não devia ter feito aquilo, e se tiver que entregar a carta - entrego sem problemas. Agora só fiquei com a curiosidade se vai ser assim ou não.. mais nada.
Ou melhor.. questionei aquele frase de "entre 2 e 24 meses" porque não vinha em nenhum lado que tinha de a entregar.
É a minha primeira multa e em si, a primeira multa portuguesa que vejo. E aqui em Portugal vêm com mais citações de parágrafos que qualquer outra coisa.
Não sabem meter:
matricula xxxx, hora, data, infracção, valor a pagar e prazo para entregar a carta em x dias e acabou-se?!?!

abraço,
ric
 
Last edited:
Concordo contigo.. não devia ter feito aquilo, e se tiver que entregar a carta - entrego sem problemas. Agora só fiquei com a curiosidade se vai ser assim ou não.. mais nada.
Ou melhor.. questionei aquele frase de "entre 2 e 24 meses" porque não vinha em nenhum lado que tinha de a entregar.
É a minha primeira multa e em si, a primeira multa portuguesa que vejo. E aqui em Portugal vêm com mais citações de parágrafos que qualquer outra coisa.
Não sabem meter:
matricula xxxx, hora, data, infracção, valor a pagar e prazo para entregar a carta em x dias e acabou-se?!?!

abraço,
ric
não vem mais ha-de vir quase de certeza uma carta a dizer o periodo em que tens que entregar a carta de condução, e por quanto tempo, a verdade é que pagaste muito pouco de coima, nem sem como, eu ja fiquei 1 vez 2 meses sem carta, paguei a multa e passado quase 1 ano apareceu uma carta em casa a dizer que ficaria sem carta de condução pelo periodo de 2 meses, e teria que entregar a carta ate dia "X"..
 
Last edited:
Deixa-me adivinhar.. és da PSP e queres meter o processo a rolar para ficar sem a carta!

Amanhã posso fazer digitalisar no trabalho e meter aqui sem probs.

Abraço,
ric

Achas que estou cá para tramar a malta????
Mas fica descansado que não sou PSP.....

- - - - - - - - - -

Não é o valor da multa em si que mais conta, mas sim o tipo de contra ordenação.
Dou um exemplo: o meu pai foi apanhado no radar a 85km onde só podia circular a 50km, pagou na hora, multa de 120,00€ e passados uns meses chegou a carta a dizer que ficava com pena suspensa por 180 dias.


Mas é esperares para ver o que acontece.
 
O valor da multa que ele pagou não foi muito grave amigo ;) eu paguei mais de multa por ter o meu carro estacionado em cima de um passeio (60€)

Eu levei um de inversão de marcha :| e só paguei 25€ mas não é por isso que deixa de ser um infracção grave e levei outra por andar na via reservada ao Bus e foram 120€ e no entanto é leve.

A gravidade da multa em si não quer dizer que a multa seja muito pesada como por exemplo álcool, telemovel, velocidade, nao parar num stop etc..
 
em principio podes estar tranquilo que pelas experiencias aqui de casa safas-te- a minha mae apanhada a 100 numa zona de 50 e esta a 3 anos a espera de ficar sem carta e multa para pagar o que nao vai acontecer e eu a mais de 1 ano passei um vermelho em frente a um carro da psp paguei 75€ e ate hoje nao me veio nada para casa para entregar a minha carta
 
Back
Top