Linha directa Audi A3 2.0TDI 8P

Eu tenho tudo directo TDISPORTS tenho é com a linha de origem não havia mais trocos pa maior...
Mais tarde quando for fazer repro ponho linha de 63mm
 
Vela eu dei 100€ e foi mesmo tirar as panelas e completar com tubo, o que lhes deve ter dado mais trabalho foi tirar o cat..
Amanha tento tirar foto e post aqui da linha completa..
Quando for por a de 63 ja sei com quem falar.. CTG TDISPORTS
 
LOL ;) podes falar sempre nao tou a dizer que é mais barato ate pk 100 euros nao é caro se te tiraram a linha de origem completa sem estragar nada....
 
Não nada diso, eles cortaram o sitio das panelas e poseram tubo onde tiraram as panelas tipo estragaram a linha de origem pois so puseram bocados de tubo onde tiraram as panelas..:x:x Fui mesmo estupido...:duhh::duhh:
 
pois meu caro... sabes quanto custa uma linha de origem? sabes quanto custa um fap? ja agora.... o Fap onde esta?
 
e inspecoes ??? nao ha problemas ???

quando for para ir a inspeção volta a por as panelas no sitio :roll:
 
axas.... :\ é que a base de tirares a linha é tirares o fap... senao para que tirares as panelas do meio ou a ultima... ? se o k restringe mais é o fap :\
 
Acho que não me tiraram isso.. :S
É grave? Quanto é que me levaram para tirar isso?
E o meu carro ja tem isso
Audi A3 2.0TDI 2003/09
 
axas.... :\ é que a base de tirares a linha é tirares o fap... senao para que tirares as panelas do meio ou a ultima... ? se o k restringe mais é o fap :\


Tive a ver a Matricula do Carro dele.

O A3 dele é de 2003 e Sendo um PD140. Naquela altura ainda não traziam Fap.

Corrige-me se estiver errado!
 
Back
Top