Linha directa Audi A3 2.0TDI 8P

Acho que fica mais facil e mais em conta uma reprosita, não é para fazer coriadas é para ficar melhor e ainda mais soltinho e com força.
 
Acho que fica mais facil e mais em conta uma reprosita, não é para fazer coriadas é para ficar melhor e ainda mais soltinho e com força.

Ahh sim . . .claro. . .

Mas como tinhas dito que querias investir. . .pensei que ias alem da Repro. . .

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Ahh sim . . .claro. . .

Mas como tinhas dito que querias investir. . .pensei que ias alem da Repro. . .

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Nada como ele andar a fundo e parar o carro e desliga-lo logo fazendo isto algumas vezes certamente o seu turbo ira morrer logo ja tem razao para o GT22 LOOOOOOOOOOL

Assim é que se faz manutençao ao carro
 
Mas eu antes de andar com o carro deixo aquecer e quando paro deixo a trabalhar uns 10m para fazer durabilidade do turbo..
 
Sim mas pelo sim pelo não deixo sempre aquecer quando pego nele mesmo que não puxe e quando o paro deixo a trabalhar 10m 15m so depois é que o desligo..
Quero ter carro por uns bons anos ainda..
 
tira a panela do meio isso ker se directo :p e com açu a mistura essa linha é muito estreitinha tinhas feito maiorzita tipo 60mm...

eu tenho de 70mm ...

ja que mudas te ponhas melhorzita o turbo respira melhor ;)
 
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