linha de escape supersprint

Por acaso ja reprogramei um 2.0TDI cm essa linha de escape, tem um som engraçado mas so quando foi preciso tirar potencia aserio do carro é que se notou o som brutal com que ficou.
O preço nao sei , veio com o carro a linha completa.

Tambem sou da opiniao de fazer uma linha numa casa de escapes , tem so atençao a onde levas isso , curvas mal feitas e mal soldadas estraga logo o som do motor.

Se é para andar so cm repro chega tirar catalizador e meter ponteiras mais bonitas.

Cumps
 
:arrow:então e se eu tirar só a panela do meio e deixar o catalizador e a panela final com umas ponteiras tipo s3 nao ficara bom :?:
 
ja tive uma supersprint no meu leon a nivel de som quando se pisa e brutal mas nao e com o carro stock lol tem k ter alguma coisa mexida agora ta na garagem encostada e pus uma artesanal pk a entrada dakilo e para linhas de origem pelo menos no caso do meu carro...quando decidi por uma lina de escape maior a panela ficava a fazer back pressure...entao achei por bem tirar...se fosse uma linha para um gasolineiro os ganhos eram maiores sem duvida num tdi...acho isso muito relativo....mas....

realmente a cena engraçada e a chapa que tem agarrada a dizer que e especifca para o carro XPTO lol
 
Boas! Alguem me consegue informar do preço da linha de escape directa SUPERSPRINT mas sem a panela final? Já comprei o carro com a panela final SUPERSPRINT com 2 saídas de cada lado, mas agora com o turbo maior e com a repro acho que ja se justificava o resto do conjunto!! Assim que possível meto fotos..
 
PLENO disse:
Boas! Alguem me consegue informar do preço da linha de escape directa SUPERSPRINT mas sem a panela final? Já comprei o carro com a panela final SUPERSPRINT com 2 saídas de cada lado, mas agora com o turbo maior e com a repro acho que ja se justificava o resto do conjunto!! Assim que possível meto fotos..

eu nao sei como e que elas vÊm agora para estes modelos mas se for como a minha era so para carrinhos de origem....com alteraçoes de turbos maiores têm que ser trocadas para saude do proprio turbo....ou será que eu e que estou enganado!?
 
Boas! Sinceramente nao te sei responder. De qualquer forma nao me fiz entender bem porque para ja ainda nao tenho o turbo maior montado. Está um à espera mas ainda estou indeciso. Acho que vai ficar mesmo so pela repro. De qualquer maneira quero meter o tubo supersprint. Sempre alivia mais o turbo...
 
Back
Top