linha de escape supersprint

boas a todos !gostaria de saber a vossa opinião desta linha de escape!
o carro em questão é um audi a3 8p tdi de 140 cv com repro
:arrow:
linhacompleta.jpg

:arrow:
panelafinal.jpg

:arrow:
ponteiras.jpg
 
principalmente vais notar diferença .. na carteira.

desculpai lá mas para um nível de preparação "normal" não vejo o que trará de novo um linha de escape que custa a pipa de massa que essa custa.
 
boas a minha ideia era tirar a panela do meio e colocar um tubo e deixar a panela final e colocar duas ponteias iguais as do S3 mas depois encontrei esta linha da super sprint mas o preço é muito elevado :S
 
Tavares disse:
boas a minha ideia era tirar a panela do meio e colocar um tubo e deixar a panela final e colocar duas ponteias iguais as do S3 mas depois encontrei esta linha da super sprint mas o preço é muito elevado :S

Boas:

Mais vale fazeres uma linha em inox, com panela final e sem catalisador, numa boa casa de escapes, ficas com um barulho porreiro no teu carro e sai-te muito mais barato... ;)
Cumps
 
A linha da SS tem a vantagem de trazer o papelinho mágico, que ainda serve para enganar alguns, quando querem implicar com o sistema de escape. Tem também a vantagem de trazer uma panela feita para a linha.

Uma linha numa casa de escapes fica bem mais barato, é certo.
 
Tavares disse:
boas ! eu nao queria tirar o catalisador pur causa da inspecção !

Sendo assim não tem muita escolha...

Ou aplicas algo homologado com cat sport também homologado :S
Ou atão, mandas fazer uma linha completa com panela final a teu gosto (ou mesmo sem panela final) e guardas a OEM em casa para que sempre que tenhas de ir à IPO a possas substituir.

Estou de acordo com o Boost, as linhas especificas são sempre muito caras para o reduzido impacto na performance de um motor...

cumps...
 
também é uma boa ideia mandar fazer uma linha em inox semelhante a ss e antes de ir a IPO meto a OEM !
ou entao vou a uma panela velha OEM e corto o nº de homologação e soldo na nova panela , pelo menos deve de tapar os olhos no IPO :twisted:!
 
boas fui pedir um orçamento a uma casa de escapes e mostrei as fotos do super sprint e o sr disse que me faz igual só com a diferença a panela super sprint só tem uma saída e a panela que o sr pôs no orçamento tem duas saídas! tudo em inox e sem soldaduras no tubo 200€ montado no sitio, o que acham do preço?
 
Tavares disse:
boas fui pedir um orçamento a uma casa de escapes e mostrei as fotos do super sprint e o sr disse que me faz igual só com a diferença a panela super sprint só tem uma saída e a panela que o sr pôs no orçamento tem duas saídas! tudo em inox e sem soldaduras no tubo 200€ montado no sitio, o que acham do preço?

Parece-me bem :!: Se é de confiança então é um óptimo preço :!: ;)
 
Deadlysin disse:
Estou de acordo com o Boost, as linhas especificas são sempre muito caras para o reduzido impacto na performance de um motor...

Atenção que eu refiro-me a essa situação em carros que SÓ têm repro e (ou) pouco mais ... que é o que mais se vê pelo nosso pais fora ...

Em preparações mais a sério sou 100% apologista da utilização deste tipo de material...

E de lembrar que não é só na performance do motor que tem influências, uma linha mais "aberta" leva a uma diminuição das temperaturas dos gases de escape (EGT's) o que só trás vantagens para os diversos componentes...
 
Tavares disse:
boas fui pedir um orçamento a uma casa de escapes e mostrei as fotos do super sprint e o sr disse que me faz igual só com a diferença a panela super sprint só tem uma saída e a panela que o sr pôs no orçamento tem duas saídas! tudo em inox e sem soldaduras no tubo 200€ montado no sitio, o que acham do preço?

Na minha opinião, é mesmo muito bom preço...
 
Back
Top