limpeza circuito da água

O bujão fica onde? (desculpem a ignorância)

Em relação á pressão, se for demasiada pode estragar que componentes?

Tenho um pouco de medo de estragar algo, mas 80 paus é dinheiro!+

Obrigado a todos
 
O bujão fica onde? (desculpem a ignorância)

Em relação á pressão, se for demasiada pode estragar que componentes?

Tenho um pouco de medo de estragar algo, mas 80 paus é dinheiro!+

Obrigado a todos


Ismael, qd falo em pressão, não é para lá meter agua com uma mangueira de lavar carros ;) eheheh
fazes isso com calma e nao tens stress, usa a mangueira a meio gaz e ja te safas
 
Ismael, qd falo em pressão, não é para lá meter agua com uma mangueira de lavar carros ;) eheheh
fazes isso com calma e nao tens stress, usa a mangueira a meio gaz e ja te safas

Brigadão desculpem lá a ignorância.

O bujão fica por baixo do radiador certo?
 
Olá a todos

Também tenho de fazer isso no meu veículo. Pelo que percebi, basta desapertar o bujão do radiador, mangueira pelo vaso de expansão até sair tudo limpo e encher com líquido anti-congelante de novo.

E aconselham trocar o termostato também?
 
Goncalo, sim praticamente é isso, mas depois de limpares um pouco ao inicio, liga o carro e continua a meter agua, assim fica mais limpinho
e depois deitas o G.

Se nao é mudado á muito tempo, claro que é melhor meteres um termómetro (termostato) novo ;)
 
E querias que ele junta-se o quê... ?? ... vinho ??? :eek:

Se fosse umas minis...até eu ficava lá de boca aberta :assobio:

Não o que eu queria dizer era que deveria ter colocado água destilada, ou então somente o G12, pois de outra forma a água regular faz com que o sistema enferruje e a agua fique castanha, criando varios problemas no sistema de água.
 
Se fosse umas minis...até eu ficava lá de boca aberta :assobio:

Não o que eu queria dizer era que deveria ter colocado água destilada, ou então somente o G12, pois de outra forma a água regular faz com que o sistema enferruje e a agua fique castanha, criando varios problemas no sistema de água.

Mas se ele ao fim da agua, ele meter o G12, e deixa-lo a correr bem no circuito, ate sair um bom bokado d G12, nao vejo problema em ganhar ferrugem, a agua ira sair por completo, a minha opinião. ;)
 
Back
Top