Ligar TV em andamento

Bruno,

Tens de tomar nota da codificação "geral" do módulo 37 e depois também fazê-lo para os valores de todos os canais de parametrização, porque quando meteres o firmware 080 os valores vão sofrer um "reset" e deixar de estar devidamente adaptados ao teu carro.
 
Exactamente e esses valores depois serão necessários para colocá-los novamente para assim as definições ficarem como estavam de origem, com excepção do canal 5 que fica em 250.
A mim o gps ficou nas colunas da frente e traseiras, porque eu inseri o dvd de 2008 e quando inseri o firmware eu0600up não aconteceu nada, uma vez que o firmware sw650 já estava no rádio.
Parece um processo complicado mas na realidade é bastante simples.
 
Boas.
Segui os passos e até ao ponto 12 tudo bem.
Como não tinha DVD de 2007 com firmware v0550 inseri o DVD de 2009 com firmware 0650.
:evil: :evil:
No ponto 14 descobri que o CH5 passou para 1.
Pergunto.
Tem mesmo que ser o firmware v0550 depois o v0600 e depois v0650?
Onde arranjo o firmware v0550?

Tenho tudo na mesma, ou seja, não funciona em andamento, e ainda por cima o som de navegação passou a sair da coluna de trás do lado do condutor.
 
PCosta disse:
Boas.
Segui os passos e até ao ponto 12 tudo bem.
Como não tinha DVD de 2007 com firmware v0550 inseri o DVD de 2009 com firmware 0650.
:evil: :evil:
No ponto 14 descobri que o CH5 passou para 1.
Pergunto.
Tem mesmo que ser o firmware v0550 depois o v0600 e depois v0650?
Onde arranjo o firmware v0550?

Tenho tudo na mesma, ou seja, não funciona em andamento, e ainda por cima o som de navegação passou a sair da coluna de trás do lado do condutor.
Esqueçam.
Já está a funcionar. E a voz até sai da coluna da frente do lado do condutor.
:D :D :D
 
lucianorato disse:
É o fio que dá a indicação dos Km/h. Serve tb para aumentar automaticamente o volume do radio quando se circula a mais velocidade

porreiro 8)

por isso é que no meu A2 o som aumenta ligeiramente quando acelero :roll:

Existe algum esquema para identificar o fio?
 
brunoalmeid disse:
porreiro 8)

por isso é que no meu A2 o som aumenta ligeiramente quando acelero :roll:

Existe algum esquema para identificar o fio?

no radio onde tens o autoculante do esquema das fichas diz la
mas atençao tens de meter um interruptor nesse fio se nao depois nao tens gps ;)
 
Mestre rafael disse:
no radio onde tens o autoculante do esquema das fichas diz la
mas atençao tens de meter um interruptor nesse fio se nao depois nao tens gps ;)

ok obrigado amigo tenho aqui um xcarlink e talvez compre a interface multimedia e com a tua dica é muito mais simples ;)

Só tenho que descobrir como se saca aquele RNS-D, sei que o meu RNS-E eu tinha 4 chaves mas aquele ainda não percebi como fazer :S
 
brunoalmeid disse:
ok obrigado amigo tenho aqui um xcarlink e talvez compre a interface multimedia e com a tua dica é muito mais simples ;)

Só tenho que descobrir como se saca aquele RNS-D, sei que o meu RNS-E eu tinha 4 chaves mas aquele ainda não percebi como fazer :S

e a mesma coisa sem tirar nem por :D
 
Back
Top