Ligar TV em andamento

Desculpem a minha ignorância, mas sou novo nisto, como ligo o vag-com ao rádio, atrav
és de um portátil e ligo onde? (rádio carro...). Obrigado
 
Luis Duarte disse:
Desculpem a minha ignorância, mas sou novo nisto, como ligo o vag-com ao rádio, atrav
és de um portátil e ligo onde? (rádio carro...). Obrigado

O Vag-com é um programa que corre no computador (portátil ou desktop) que ligas ao carro, mais precisamente à ficha OBD2, através de um cabo próprio para o efeito.
 
E onde se encontra essa ficha :D e onde posso adquirir o cabo, outra coisita isso é arriscado, poderei danificar a viatura. Obrigado
 
Luis Duarte disse:
E onde se encontra essa ficha :D e onde posso adquirir o cabo, outra coisita isso é arriscado, poderei danificar a viatura. Obrigado

bem se nao sabes bem fazer isso aconselho a procurares aqui no forum alguem que te ajude a fazer isso
estragar nao estragas mas podes alterar algum codigo e depois nao sabes repor

mais uma coisa no link que meti em cima diz para deixares o radio desligado durante duas horas mas isso nao e nessesario
apenas deixas 2 horas que chega
o cabo podes arranjar aqui no forum na parte de group buy ;)
 
Grande Mestre, no guia diz que temos que instalar o firmware do dvd de 2007, tem que ser esse firmware ou pode ser outro, uma vez que eu apenas tenho o dvd de 2004 e de 2008, se puderes esclarece-me. Obrigado
Neste momento tenho o rns-e a fazer a pausa de 12 horas :lol: :lol:
 
Já :lol: :lol:, instalei o firmware do dvd de 2008 o 650 e ficou 6 estrelas, já me aparece até um menu com o titulo videosource no caso de quere ligar algum dvd player, obrigadão.
 
Mestre rafael disse:
por acaso a minha esta nos de tras :D

Pois, a minha também ficou, mas depois fiz o downgrade para o firmware 600 e voltei a fazer o upgrade para 650 e ela lá passou para as da frente.

Às vezes é preciso fazer isto 1 ou 2 vezes e ela lá se digna a passar para os bancos da frente! :lol:
 
Back
Top