Ligar o carro com o comando a distancia

Alguém arranje aí um pára quedas.... Lol.
Se ainda for o de origem há de ser um k04! Agora basta procurar o resto no google! ;)
 
e acho que fazes bem.... pelos teus comentários... e pelas tuas ajudas e conselhos.... fazes muito bem....

o que o rapaz diz faz todo o sentido... um motor seja novo (atual) ou com 12 anos, não me venham com historias de que os atuais são para meter a trabalhar e andar logo a seguir... mesmo com indicações dos concessionarios... e se bem que concessionários, temos muitas situações de que não sabem o que dizem, mas isso seria outro tema...

qualquer motor tem uma boa pressão de óleo ao relanti... é certo que com mais rotaºao essa pressão de óleo suba... no entanto, como é sabido, os motores foram construídos para serem usados e abusados na sua temperatura certa, que é nos 90º (sensivelmente), isto porque os componentes internos expandem-se com a temperatura... um motor a frio tem 20 a 30% maior desgaste do que com a temperatura correta... não é de admirar que carros de países frios tenham aquecedores nos circuitos para que o carro aquece o mais rápido possível... ate o sistema EGR que tanta pessoa mal diz (incluindo eu) contribui para esse efeito, gazes de escapes já aquecidos voltam a entrar na admissão para aquecer o motor...

portanto, seja hoje ou de ontem ou de 10 anos atras faz todo o sentido meter o carro a trabalhar e esperar ALGUM tempo para depois andar.. saliento algum tempo, para mim 30 a 1 minuto será o suficiente, sabendo que depois não se deve passar as 2000rpm ate o motor estar bem quente (no caso dos TDI)..

Ohhhh é tudo tao cuidadoso e preocupado com os carros e depois é repro para cima, embreagem reforçada, rebaixar suspensao, por jantes e pneus enormes etc etc... e no fim têm os carros 2, 3 anos e vendem ... ja para nao falar no que foi dito que este sistema é prejudicial para alguns componentes e mesmo assim como sao super cuidadosos insistem em meter... e no fim eu é que sou o MAU :D :D ...

Eu ja ca ando á uns anos, e voces falam falam, mas no fim acabam por fazer o que digo... atualmente tens o exemplo do Bari... fumarento para aqui para ali, repro, turbos etc etc... gasoleo é que faz e acontece, e agora finalmente foi buscar um carro a serio a gasolina...
 
conheço um que tinha um sistema desses,de ligar o carro á distançia.
houve um dia que se esqueçeu que tinha deixado o carro engatado(um mercedes antigo) e carregou no botão de arranque.
Foi apanhar o carro no meio de uma rotunda :)
 
Isso aconteceu pq o sistema não presta ;)

O que tenho, se o carro estiver engatado não pega, e desliga automaticamente ao fim de 12min caso não entre no carro...

Tudo vai do sistema que se compra..
 
Back
Top