Ligar o carro com o comando a distancia

Pessoal tava agora a lembrar.me de uma coisa que vi a dias e nao tinha conhecimente que havia este sistema OEM...

Meter o motor do carro a trabalhar carregando num botao do comando da chave...
Isto sera possivel fazer?
É facil...dificil?
Ha alguem que ja tenha feito?

Isto dava muito jeito a muitos de nos concerteza para meter o argolas de manha aquecer antes de sair de casa :D
 
Boas eu ja tive um alarme que fazia isso..em 2007 no meu audi a3..so te posso dizer que é linda da um bom cenario e tal..mas queima o motor de arranque..
 
Boas eu ja tive um alarme que fazia isso..em 2007 no meu audi a3..so te posso dizer que é linda da um bom cenario e tal..mas queima o motor de arranque..

Mas pk?
Sim da cenario mas a minha cena ate era mais de manha para o carro ir aquecendo em vez de eu tar a ligar e tar a espera dentro do carro!
 
Mas pk?
Sim da cenario mas a minha cena ate era mais de manha para o carro ir aquecendo em vez de eu tar a ligar e tar a espera dentro do carro!

Tb tens um vitara!!!! :D é que se o carro que estas a falar é o da foto... não percebo o sentido da tua frase de esperar para o carro aquecer...
 
É um A3 8P! Eu tambem nao percebo o sentido do teu comentario...faz mal deixar o carro aquecer?
Eu gosto de deixar o carro a trabalhar uns 3 4min de manha antes de arrancar...assim ate entram melhor as velocidades doque arrancar logo
 
É um A3 8P! Eu tambem nao percebo o sentido do teu comentario...faz mal deixar o carro aquecer?
Eu gosto de deixar o carro a trabalhar uns 3 4min de manha antes de arrancar...assim ate entram melhor as velocidades doque arrancar logo

WTF?!?!?!??!!! ... ok ok eu realmente devo de ser de outro planeta só pode :D :D se ficas a aquecer um carro moderno, imagino no dia em que conduzires um carro com + de 12 anos... ficas para ai um dia com o carro ligado para ele aquecer :D

Não me digas que só arrancas quando o ponteiro da temperatura chegar aos 90º ...

Eu ate compreendo que sejas da geração dos carros a carburador manual, que tinhas de esperar ate desligar o "botao do ar" ... mas ja estamos uns anos LUZ mais á frente :D

Em relação ás mudanças, a menos que tenhas uma embreagem de outro planeta, as mudanças ate entram melhor com o carro a frio do que a quente... pois por norma quando a embreagem começa a dar o berro quanto mais quente, pior...
 
Last edited:
Nao mistures as cois pois eu nao disse que uma coisa tem haver com a outra! :)

Neste caso ate tem...

Embreagem reforçada = repro da feira... ou seja só a quente é que as mudanças entram melhor pois embreagem reforcada = a cag$#& da grossa mas prontos... a malta dos tunnings tem de viver :D ...

Basicamente tás a seguir a indicações das maravilhas de ter um carro "tunado" é tao bom tao bom que depois é so truques para conduzir o carro, o que faz todo o sentido do mundo... :D
 
Neste caso ate tem...

Embreagem reforçada = repro da feira... ou seja só a quente é que as mudanças entram melhor pois embreagem reforcada = a cag$#& da grossa mas prontos... a malta dos tunnings tem de viver :D ...

Basicamente tás a seguir a indicações das maravilhas de ter um carro "tunado" é tao bom tao bom que depois é so truques para conduzir o carro, o que faz todo o sentido do mundo... :D

Neste mundo ha de tudo e ha pessoas como tu....vamos fazer o que? Como tu dizes vamos deixalas viver :D

Caro amigo tenho o carro rigorosamente de OEM no que diz respeito a mecanica e electronica igualmente de OEM! Espera ai so se o gosoleo geforce agora for considerado TUNING ;)

Ps. Quando nao se sabe mais vale ter os dedos quietinhos :D
 
Last edited:
Por indicação de um concessionário Audi deve-se entrar logo em marcha com o carro,e nunca esperar com ele parado uns minutos que ele aqueça,segundo a explicação a lubrificação de todos os componentes dá-se com o carro em movimento
 
Back
Top