Ligar IPOD ao radio de origem

• Thread starter Thread starter R_u_i
  • Data de Início Data de Início
Eu tenho um alpine com cabo para ipod, muito fixe mesmo.
O som é optimo, não perde absolutamente nenhuma qualidade e controlo o ipod pelo rádio.

O unico problema, é não aparecerem as coisas no computador de bordo : :roll:

R_u_i disse:
Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado

existe um interface mesmo da audi em que o iPod simula uma caixa de 6 cds sendo cada um deles uma playlist do iPod com no máximo 99 músicas.

nmb disse:
R_u_i disse:
Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado

existe um interface mesmo da audi em que o iPod simula uma caixa de 6 cds sendo cada um deles uma playlist do iPod com no máximo 99 músicas.

Quer então dizer que n posso usar na totalidade as capacidades do IPOD????(no meu caso um de 60GB)

R_u_i disse:
nmb disse:
R_u_i disse:

Obrigado

Quer então dizer que n posso usar na totalidade as capacidades do IPOD????(no meu caso um de 60GB)

com o interfcace da audi nao. mas com os outros nao comandas o ipod pelo radio ;)

Back