Ligar IPOD ao radio de origem

Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado
 
Eu tenho um alpine com cabo para ipod, muito fixe mesmo.
O som é optimo, não perde absolutamente nenhuma qualidade e controlo o ipod pelo rádio.

O unico problema, é não aparecerem as coisas no computador de bordo : :roll:
 
R_u_i disse:
Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado

existe um interface mesmo da audi em que o iPod simula uma caixa de 6 cds sendo cada um deles uma playlist do iPod com no máximo 99 músicas.
 
nmb disse:
R_u_i disse:
Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado

existe um interface mesmo da audi em que o iPod simula uma caixa de 6 cds sendo cada um deles uma playlist do iPod com no máximo 99 músicas.

Quer então dizer que n posso usar na totalidade as capacidades do IPOD????(no meu caso um de 60GB)
 
R_u_i disse:
nmb disse:
R_u_i disse:
Onde posso comprar um interface que me permita ligar um Ipod ao radio de origem de um A4 2003.

Obrigado

existe um interface mesmo da audi em que o iPod simula uma caixa de 6 cds sendo cada um deles uma playlist do iPod com no máximo 99 músicas.

Quer então dizer que n posso usar na totalidade as capacidades do IPOD????(no meu caso um de 60GB)

com o interfcace da audi nao. mas com os outros nao comandas o ipod pelo radio ;)
 
Back
Top