Ligar DVD e TV no RNS-e

para funcionar com os comandos do volante nao precisas disso tudo apenas tens de comprar um multimedia que tenha control remoto
 
PCosta parece-me que diz MPEG-4.
Então Rafael, qual é o multimedia que nos aconselhas para ligar o dvd e receptor de tv?


Features - DVB-T

•Automotiver DVB-T Diversity Empfänger mit Dual-Receiver
•DVB-T TV-Empfang in Europa
•Echtzeit TV-Aufnahme auf USB-Stick mit 4GB Speicherkapazität
•AFS Automatische Frequenz Umschaltung bei schlechtem Empfang
•MP3 Musik und MPEG4 / DIVX Videowiedergabe über den USB-Anschluß
•Schnellster DiBCOM Demodulator für Empfang über 200km/h
•Nur 3.3 Watt Stromverbrauch im Betrieb und keinerlei Stromverbrauch im ausgeschalteten Zustand
•Mehrsprachige, einfache und bedienungsfreundliche Bildschirmmenüs
•Kompakte Bauform für leichte Installation im Fahrzeug
•Erfüllt CE & RoHS Norm, E-Zulassung und ist DVBT und MPEG lizensiert
 
multimedia tens uns que tem duas ou mais entradas mas isso é um bocado puxado no preço o que eu aconselho é meter um multimedia com controlo remoto
um dvd com entrada de aux assim poderes ligar as duas coisas sem gastares muito dinheiro
 
para funcionar com os comandos do volante nao precisas disso tudo apenas tens de comprar um multimedia que tenha control remoto
O que diz é que o leitor de DVD lê videos em formato Mpeg4 e Divx
O que eu tenho na minha B6 tambem lê.

Resumindo, eu não conheço e acho que ainda não existe nenhum sintonizador de tdt formato Mpeg4 H.264 que dê para ser controlado pelo rns-e.
E acreditem que estou farto e farto de procurar.

Adaptadores multimedia e leitores de dvd existem muitos.
 
o que eu estou a dizer é que podes controlar o dvd pelo rns-e o tdt nao sei nunca esprimentei mas segundo percebo disso tb deve de dar para o fazer nao digo atraves do dvd mas ligado directamente ao multimedia tenho quase 100% de certeza que da para controlar pelo rns-e
 
o que eu estou a dizer é que podes controlar o dvd pelo rns-e o tdt nao sei nunca esprimentei mas segundo percebo disso tb deve de dar para o fazer nao digo atraves do dvd mas ligado directamente ao multimedia tenho quase 100% de certeza que da para controlar pelo rns-e

Eu já experimentei ligar o controlo remoto do tdt directamente ao adaptador multimedia e não funcionou. Isso é o que eu estou farto de procurar desde que tenho o tdt. E olha que fui dos 1ºs senão o 1º a ter tdt ligado ao rns-e aqui no forum.

De qualquer forma tenho a informação que para o inicio deste ano deve sair um interface multimedia com tdt Mpeg4 incorporado para ligar ao rns-e. O mal é que consta-se que vai custar mais de 600 euros.
 
Last edited:
Eu já experimentei ligar o controlo remoto do tdt directamente ao adaptador multimedia e não funcionou. Isso é o que eu estou farto de procurar desde que tenho o tdt. E olha que fui dos 1ºs senão o 1º a ter tdt ligado ao rns-e aqui no forum.

De qualquer forma tenho a informação que para o inicio deste ano deve sair um interface multimedia com tdt Mpeg4 incorporado para ligar ao rns-e. O mal é que consta-se que vai custar mais de 600 euros.

o primeiro nao foste hehe
quanto ao resto se ja exprimentas-te esta testado nao tenho nada a dizer
mas que é estranho isso é pk o tbt é praticamente como um dvd
tenho um aqui um dia destes vou tirar isso a limpo
 
....mas que é estranho isso é pk o tbt é praticamente como um dvd
tenho um aqui um dia destes vou tirar isso a limpo
Foi o que pensei, amigo Rafael. Funciona tal e qual o DVD mas a verdade é que não dá. Quer dizer dar até dá só que dá mal. Por exemplo. ao carregar na seta para a frente no rns o tdt muda para o canal 7. Ou seja tudo baralhado.

Quando fizeres testes com esse tdt depois põe aqui o resultado.
 
... De qualquer forma tenho a informação que para o inicio deste ano deve sair um interface multimedia com tdt Mpeg4 incorporado para ligar ao rns-e. O mal é que consta-se que vai custar mais de 600 euros.

Pois, eu prefiro esperar e comprar uma coisa como deve de ser.
Vão postando as vossas conclusões e descobertas.
 
Foi o que pensei, amigo Rafael. Funciona tal e qual o DVD mas a verdade é que não dá. Quer dizer dar até dá só que dá mal. Por exemplo. ao carregar na seta para a frente no rns o tdt muda para o canal 7. Ou seja tudo baralhado.

Quando fizeres testes com esse tdt depois põe aqui o resultado.

Entao afinal dá
o de funcionar mal é outra coisa ele pode nao funcionar mal pode é funcionar ao contrario isso é diferente
mas pronto vou ver se arranjo um tempinho para fazer isso depois digo-te como correu
 
Back
Top