Ligar DVD e TV no RNS-e

Boa noite.

Em primeiro lugar uma breve apresentação.

Eu sou o Paulo e moro na Costa de Caparica e estou registado neste há pouco tempo. Tenho uma Audi A4 B6 de Nov de 2002. Já fiz algumas alterações no interior, mas nada de especial. Instalei a manete do computador de bordo (é estranho mas não tinha), troquei a iluminação interior toda para led's, coloquei os dois led's vermelhos de iluminação na consola central do tecto e instalei o RNS-E e o módulo bluetooth para o telemóvel. Quando dominar melhor o funcionamento do Forum, coloco aqui umas fotos.

Agora tenho andado a ver os tópicos para montar o DVD e/ou o sintonizador de TV mas tenho uma dúvida. Se quiser instalar o DVD e o sintonizador em simultaneo, como é possível já que a maioria dos interfaces multimedia que tenho visto têm apenas uma entrada RCA? É necessário algum conjunto de cabos? Desculpem se é uma pergunta básica, mas electrónica não é a minha área...

Agradeço a ajuda.
 
Boas, tenho no meu B6 um de 4 entradas!
Mas podes ligar os 2 emissores na mesma entrada, nunca ligues é os 2 ao mesmo tempo... Se não instala-se uma grande cagada... :D
 
Bom dia.

Obrigado desde já a ambos pela pronta resposta e pela dicas de funcionamento do nosso forum.

Neste caso de interfaces com mais do que uma entrada, existe alguma marca ou algum site onde possa encontrar o equipamento adequado?

Mais uma vez o meu muito obrigado.

Cumps.
 
Vai ao site da VNS. O meu é dessa marca, mas acho que de 4 entradas já não encontras... Mas 1º segue o conselho do nosso amigo Brites e apresenta-te no local devido...
Cumps
 
Boas, 299€??? Uma boa opção?? Compras o interface por 100€ e procuras bem por um dvd c/leitor de cartões para mp3 ou com receptor de canais, ( por acaso nunca vi...), mas parece uma boa opção e ainda poupas €.
A solução que apresentas-te era de 299€ e não tinhas TV...
Procura melhor!
Cumps.
 
Cuidado que o receptor para TV tem que ser TDT com a norma Portuguesa. acho que existem um sintonizadores Hibridos
 
Last edited:
Bom dia.

Os 300€ a que me referia, são o preço do interface + o leitor de DVD. Só o interface, não consegui encontrar abaixo dos 130€ (no ebay) e não tenho a certeza de ficar com os comandos no RNS-e.

Por outro lado também não consegui localizar o site VNS.

Ainda vou continuar a precisar de ajuda e procurar mais...

Obrigado!
 
já vi uns encostos com tft, dvd, jogos, game pad sem fios, auriculares sem fios, com capa em pele, para não chamar atenção aos larápios, por causa dos furtos por 145€ .
Também encontra-se as palas de sol por esse preço e o rns-e fica isolado disso tudo, era uma das minhas idéias no futuro...
 
Back
Top