levantar mala automaticamente.

Boas pessoal.
Para abrir a da Skoda é algo assim.
Sábado vai haver um cobaia para testar num A4 esta solução
[url]http://img12.imageshack.us/img12/5216/img9535a.jpg[/URL]


Depois digam algo...

Se der numa 4 b7 é para já essa mod.

Senão vou continuar a levar com a bagageira no alto da pinha até descobrir como... é que trocar por trocar aproveito logo para fazer a mod. e ficar com mais uma "piquinhiçe" na minha argolinhas...

Um abraço e não esqueçam o feedback desse trying...
 
bom dia...
se der, count me in.....ja tenho que trocar os meus e ja.....assim era...." du beste"....
cumps
 
Tambem acho que tudo isto é muito bonito mas...



Quero ver quando começarem a carregar no botão da chave sem querer e a mala abrir e bater numa parede ou no carro de trás!
E quando os amortedores de gás começarem a ir à vida!
E quando os fechos estiverem a ficar todos cheios de folga pela pressão que as molas estão a fazer quando a mala está fechada.

Quem já sentiu o peso da porta da mala sem amortecedores é que sabe das forças que se está a tratar.
Para terem uma ideia vejam a chapa a dobrar num carro com essa brincadeira aplicada.

p100709-11-57-01-49022.JPG


Em minha opinião.... ou era motorizada a abertura e o fecho, tal como acontece nos mercedes, ou não me metia nisso.
 
Last edited:
Estive a ver o site espanhol e fiquei mesmo muito desiludido...

Pelo que percebi... eles andaram a meter molas nos amortecedores... ui ui... assim danifica mesmo!!! Chegam a afirmar que a bagageira ao destrancar dá saltos que parece um (conejo)...

Realmente o PCOSTA tem razão, e ao fazermos uma mod. devemos no mínimo melhorar... e não pensar apenas a curto prazo... será que alguém sabe como funciona a da B8, pelo que já ouvi existem automáticas... talvez valha mais investir mais uns euritos do que ter que gastar mais do que esses euritos daqui a algum tempo só para reparar a asneira que fizémos...

Que dizem??????

Alguém que tenha uma B8 automatica ou com conhecidos para se ver como funciona???
 
Pois.. bem vistas as coisas isso vai fazer uma força dos diabos! Realmente as molas já não me estão a parecer assim tão boa solução.

São a curto prazo mt jeitosas para a carteira mas depois podemos vir a ter chatice da grossa....

Cumps
 
Tambem acho que tudo isto é muito bonito mas...



Quero ver quando começarem a carregar no botão da chave sem querer e a mala abrir e bater numa parede ou no carro de trás!
E quando os amortedores de gás começarem a ir à vida!
E quando os fechos estiverem a ficar todos cheios de folga pela pressão que as molas estão a fazer quando a mala está fechada.

Quem já sentiu o peso da porta da mala sem amortecedores é que sabe das forças que se está a tratar.
Para terem uma ideia vejam a chapa a dobrar num carro com essa brincadeira aplicada.

http://data.motor-talk.de/data/galleries/801258/4386720/p100709-11-57-01-49022.JPG

Em minha opinião.... ou era motorizada a abertura e o fecho, tal como acontece nos mercedes, ou não me metia nisso.

Precisamente....

Tá tudo dito. A fazer, ou se faz bem ou prefiro estar quieto. Aliás, já ai anda um tópico aberto por mim á uns meses valentes atrás e chegou-se a esta mesma conclusão.

Quanto a ser como a B8, desconfio, mas só assim por alto que quando souberem preços do mecanismo ( isto se for possivel aplicar) desistem todos desta ideia :p
 
Nas B8 não sei, mas nos mercedes tem motores junto às dobradiças.
Tem um botão por fora para abrir e outro por dentro para fechar.
 
Estive a ver o site espanhol e fiquei mesmo muito desiludido...

Pelo que percebi... eles andaram a meter molas nos amortecedores... ui ui... assim danifica mesmo!!! Chegam a afirmar que a bagageira ao destrancar dá saltos que parece um (conejo)...

Realmente o PCOSTA tem razão, e ao fazermos uma mod. devemos no mínimo melhorar... e não pensar apenas a curto prazo... será que alguém sabe como funciona a da B8, pelo que já ouvi existem automáticas... talvez valha mais investir mais uns euritos do que ter que gastar mais do que esses euritos daqui a algum tempo só para reparar a asneira que fizémos...

Que dizem??????

Alguém que tenha uma B8 automatica ou com conhecidos para se ver como funciona???



Tens razão, o pessoal anda entusiasmado com esta eventual mod (inclusivé eu), no entanto temos de avaliar bem os contras que isso poderá trazer.
A minha modesta opinião: a MOD das molas de compressão (mola no amartecedor) aparentemente será de mais facil aplicação, mas poderá desgastar mais rapidamente os amortecedores, enquanto que a das molas de tracção (como tem o A5), mais dificil a aplicação, mas penso que será a melhor opção. E claro que é necessária mais bricolage.

Vou ficar atento a este tópico. qq novidade partilhem
 
Back
Top