levantar mala automaticamente.

eu ja vi no youtube um sistema desses para b6 alias o homen tem um anuncio no olx o problema e que pede 100e e aquilo nao passan dumas molas normais e ainda nao entendi bem como funciona. acabo por desconfiar um bocado.
 
Eu arranjo as molas, penso que tenho por ai.
Quem quer ser o cobaia.
Até uma Fabia break funka.
Neste tempo frio não funciona da mesma forma, visto o gas dos amortecedores não se expandir da mesma forma.
 
Eu arranjo as molas, penso que tenho por ai.
Quem quer ser o cobaia.
Até uma Fabia break funka.
Neste tempo frio não funciona da mesma forma, visto o gas dos amortecedores não se expandir da mesma forma.


Em tempos já houve um tópico sobre isto.
Na altura creio que se falou mesmo que os amortecedores eram da skoda.
Como já foi dito seria só mesmo trocar os amortecedores por esses bem mais fortes, não me parece é que seja assim tão fácil pois se fosse era mais uma mod da abundancia por aqui..:D
 
Last edited:
Em tempos já houve um tópico sobre isto.
Na altura creio que se falou mesmo que as molas eram da skoda.
Como já foi dito seria só mesmo trocar as molas por essas bem mais fortes, não me parece é que seja assim tão fácil pois se fosse era mais uma mod da abundancia por aqui..:D

A skoda não tem molas, são amortecedores normais .
 
Lembro-me de ter lido algures que para 8P bastava trocar os amortecedores da mala por outros de um modelo qualquer do grupo vag, têm as mesmas medidas dos amortecedores dos 8p mas têm mais força que estes..

yep tambem vi aqui na altura algo aqui no forum sobre issso e era so trocar o amortecedor especifico para esse efeito.

Abraço
 
o amortecedor tem que dar o impulso mas tambem tem que prender um pouco a mala senao acaba por dar um grande esticao a mala
 
quando me referi a molas que tinha visto no tal anuncio. referi-me que funcionariam em conjunto com os amortecedores. pelos menmos e o que seve n o video.
mas achas que trocando por os amortecedores da skoda produzira algum efeito.
 
Quando mudei os amortecedore da mala, tambem ficou a abrir automaticamente durante uns tempos.
Abria o fecho com a chave e se não tivesse cuidado, levava com a porta nos queixos! Lol.
 
Back
Top