Leon AE Dudu 1.4 de STOCK para FR e de FR para Cupra R

boa maquina... :D :D :D
e modss muito potentes.... antes de comprar o meu a4 ,andei durante uns dias num leon cupra tdi 150cv
e aquilo andava, que deus me livre..... :roll: :roll: :roll:
com essa jantes deve è arrastar.se um bocado .... :eek: :eek: :eek:

o que falta aì è mesmo o motor... a soluçao: è meter um motor 1.4 tsi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Muitos parabens pelo projecto...

Agora para ficar mesmo bom e comprares um turbo mais Ic mais uma centralina nova e uns injectores maiores para colocares issa a andar um pouco mais....

Abraços
 
pedro79teixeira disse:
boa maquina... :D :D :D
e modss muito potentes.... antes de comprar o meu a4 ,andei durante uns dias num leon cupra tdi 150cv
e aquilo andava, que deus me livre..... :roll: :roll: :roll:
com essa jantes deve è arrastar.se um bocado .... :eek: :eek: :eek:

o que falta aì è mesmo o motor... a soluçao: è meter um motor 1.4 tsi :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Obrigado pelo coment!

Bem realmente o ideal ideal era um motorzinho mais potente... Mas as coisas andam mal de € para tal investimento.
 
E36_compact disse:
Muitos parabens pelo projecto...

Agora para ficar mesmo bom e comprares um turbo mais Ic mais uma centralina nova e uns injectores maiores para colocares issa a andar um pouco mais....

Abraços

Brigado.

Bem vontade para por isso tudo nao falta.. tenho é falta de t€mpo!
 
Os meus parabéns pelo projecto, mods aí é o que não falta! Pensadas e com nivel ;) Pena mesmo é a motorização, para quem se importa claro.

Tens um projecto esteticamente exelente, pode ser que venha mais qualquer coisa no coração que bem merecia!

Parabéns ;)
 
bem simplesmente espectacular!!!! esse carro ficou um verdadeiro mimo mesmo!!! de topo!!!

andas com um (quase) cupra nas maos esteticamente a mim enganavas-me!! ainda por cima sendo a gasolina eheheh

parabens!
 
Esteticamente uma autentica revolução...muito bom gosto e sobriedade.
O exemplo de mods sem cair na azeiteirice...
Parabéns pela máquina

:arrow: Motor do cupra la pa dentro
 
Sém duvida um Tuning de qualidade!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8) 8) 8) 8)
Acho que o resultado foi mais que positivo. Em meu entender e não desfazendo a qualidade estética,da qual EU ADOREI, ficou muito carro para pouco ou nada de motor!!! Não sentes falta de alma?? .............................
...
Parabéns. Acho que fizeste um exelente trabalho!!
 
Back
Top