Lente RNS-E kaput

GiM disse:

sim com esse mesmo ,como falamos no domingo de manha, e nada
:'(

então vê lá se arranjas forma de desmontar a lente para limpar como disse o Rafael...acho que há por aí um DIY com fotos dessa operação :roll: :roll:
 
queres ver que tenho que ir ao porto limpar um rns :D

nao precisas de o tirar fora apenas tiras o cd la de dentro sacas o rns e abres a parte de cima
depois com um cotonete um pouco de alcool limpas a lente se assim nao resolver tens mesmo de comprar uma nova
 
já era tempo de colocar um cartão de memoria com mapas ou disco rigido.
agora sempre a funcionar em cd, isso não têm jeito nenhum.

imaginem um cd ou leitor de dvd em casa , durante horas e horas a trabalhar, agora imaginem aquilo sempre a levar safanões valentes, agora com montes de pó em cima... já me estão a entender... o rns tem de avariar , mais tarde ou mais cedo !!!
 
Mestre rafael disse:
queres ver que tenho que ir ao porto limpar um rns :D

nao precisas de o tirar fora apenas tiras o cd la de dentro sacas o rns e abres a parte de cima
depois com um cotonete um pouco de alcool limpas a lente se assim nao resolver tens mesmo de comprar uma nova

ainda acho que é a melhor opção. cds de limpeza usam uma escovinha para "limpar" a lente mas nada como um cotonete e alcool ;)
 
PAM disse:
já era tempo de colocar um cartão de memoria com mapas ou disco rigido.
agora sempre a funcionar em cd, isso não têm jeito nenhum.

imaginem um cd ou leitor de dvd em casa , durante horas e horas a trabalhar, agora imaginem aquilo sempre a levar safanões valentes, agora com montes de pó em cima... já me estão a entender... o rns tem de avariar , mais tarde ou mais cedo !!!

pelo que entendi os novos da seat ja sao

e acho que para actualizar tem mesmo que ser feito na oficina, por isso deixa andar os cds :D
 
Já agora uma perguntinha: onde se pode comprar o DVD ALLSoft? É de fácil acesso, tipo lojas Worten, Vobis, FNAC etc...?
 
Não precisa de ser exactamente esse. O meu é toshiba acho eu e pôs o RNS-E a deitar calor de novo! :twisted:
 
Ok...vou comprar um e ver se fico com o problema resolvido :)

Caso não funcione, o melhor é mesmo tentar limpar a lente do RNS-E!
 
Back
Top