Leitão sobre rodas

Estado
Not open for further replies.
Yazneek disse:
como é o pessoal esta numa de alinhar no leitao ou nao?

Yazneek, vamos nessa, estão a provocar-nos, este pessoal está mesmo a pedir, para avançar-mos. E eu que vinha para este forum, com a nostalgia da minha "branquinha", falei no dito cujo, e já tá tudo maluco. Estou mesmo a ver que vou destabilizar este forum, e ainda ontem entrei...
 
acho que sim o pessoal ta a pedir um bom leitão e uma boa pinga da bairrada... :twisted: :twisted:
mas para isso eu e tu deviamos combinar primeiro uma cafezada..
que tal uma cafezada no sabado a tarde ai pela bairrada?
 
Yazneek disse:
acho que sim o pessoal ta a pedir um bom leitão e uma boa pinga da bairrada... :twisted: :twisted:
mas para isso eu e tu deviamos combinar primeiro uma cafezada..
que tal uma cafezada no sabado a tarde ai pela bairrada?

Tá marcado, vens cá a Anadia ou Curia??
Fico a aguardar
967497235
Mário Seabra
 
tuningo disse:
Yazneek disse:
acho que sim o pessoal ta a pedir um bom leitão e uma boa pinga da bairrada... :twisted: :twisted:
mas para isso eu e tu deviamos combinar primeiro uma cafezada..
que tal uma cafezada no sabado a tarde ai pela bairrada?

Tá marcado, vens cá a Anadia ou Curia??
Fico a aguardar
967497235
Mário Seabra


ok
entao sabado a tarde.. por volta das 14:30/15:00 estarie por ai.. se houver algo em contrario eu telefono a avisar...

já agora tomamos café onde?
 
PPinto disse:
tuningo disse:
Yazneek disse:
acho que sim o pessoal ta a pedir um bom leitão e uma boa pinga da bairrada... :twisted: :twisted:
mas para isso eu e tu deviamos combinar primeiro uma cafezada..
que tal uma cafezada no sabado a tarde ai pela bairrada?

Tá marcado, vens cá a Anadia ou Curia??
Fico a aguardar
967497235
Mário Seabra


ok
entao sabado a tarde.. por volta das 14:30/15:00 estarie por ai.. se houver algo em contrario eu telefono a avisar...

já agora tomamos café onde?

Na Curia, se o PALACE estiver aberto senão lá próximo, encontramo-nos na 1ª rotundo às 15 horas, qq coisa liga.
 
ok.. por mim tá tudo na boa.. eu as vezes ate costumo e beber um copo ao camelo.. e a uma que fica na mesma rua mas do lado esquerdo e um pouco antes...
 
Bien Venute

Bem-Vindo

Eu não trocava a Seat por um Audi,é a mesma coisa ao fim ao cabo e na Seat tem uns "amiguitos" e ainda consegue saber novidades sobre carros descaracterizados da "bófia". :lol:
Um abraço e logo já nos encontramos novamente.
Malta, invistam em www.tftuning.com ,aqui o meu colega trata das jantes enquanto eu trato das homologações para puderem andar com jantes 18" e 19" a mostrar às "camones" no verão que se avizinha.

P.S. - Quem não gostar das TFtuning,têm sempre a possiblidade de réplicas ou CMS (eu até sou amigo,faço Pub ao importador exclusivo da Península Iberica...sim é verdade,perguntem-lhe). Outras alternativas como MAK,Alessio, OZ, TSW,etc,falem comigo que há muito por onde escolher.
 
Sòr Inspector prepare-se que vai ter muito trabalho neste Forum, anda tudo às aranhas com as medidas a usar.
Caros users tudo o que gostavam de saber sobre pneus e jantes a usar para não ter problemas na policia ou inspecções perguntem a pneugp (Sòr Inspector).
Agradeço e retribuo os elogios. :D
 
artur disse:

Olha-me este caramelo, que só agora me dá as boas vindas :twisted: :twisted:

troll.gif
 
Vem Bindo caro Bizinho que estamos na terra do Vom Binho
Se poder até me ofereço pa beber um café com vocês no sábado a tarde... :D :D :D
Abraço
 
Ricardo disse:
Vem Bindo caro Bizinho que estamos na terra do Vom Binho
Se poder até me ofereço pa beber um café com vocês no sábado a tarde... :D :D :D
Abraço

És de onde?? trabalhas aonde??
conheço o local da foto que tiraste ao teu 8P.


Agradeço a todos parecem-me boas pessoas :p :p a recepção é mesmo impecável :twisted:
tirando alguns abutres (spanners) que por aí andam :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top